Moda

Polainas!

sábado, julho 14, 2012





HELLO FRIENDS!!!!


O Frio chegooooouuu!!!! E para deixar seu visual com um toque diferente e mais quentinho, aposte no hit dos anos 80 que voltou com t-u-d-o, as POLAINAS, agora não são mais sinônimo de breguice, mas sim, de moda e tendência!  

Não é todo mundo que gosta ou sabe como usar, mas tomando cuidado para não lembrar uma bailarina que acabou de sair da aula, ela pode se tornar uma grande aliada no quesito acessório! 
Veja como usar suas polainas nesse Inverno:

* As cores, estilos e jeitos de fazer são os mais diversos e da sua escolha. A dica é sempre ter uma preta, pois é básica e combina com qualquer composição desde sapatilha á salto alto. 


* O look perfeito é polaina com bota coturno. O ar leve e descontraído da lã fica ótimo com o ar pesado e militar do coturno.


* Para não ficar muito chamativo e ficar mais fashion, a moda hoje é usar a polaina no mesmo tom do calçado. Assim, a perna fica mais alongada e dá sensação de continuidade ao look. 

* Para um look mais invernal ainda, use polainas com cachecol ou xales. O ar étnico e artesanal é sempre tendência. 


* O look polaina mais saia curta com meia calça grossa é super invernal e feminino. Abuse desse look com jaquetas curtinhas, estilo perfeito!!!


Mural de Dicas:

1- Quem pode usar? 
Tome muito cuidado ao decidir apostar na polaina, quem tem perna grossa fique em alerta, pois ela aumenta a grossura da perna, fora isso, qualquer uma pode investir nesta peça coringa!
Elas podem ser usadas com várias intenções, por exemplo, se você é mais novinha, pode apostar em looks mais coloridos e divertidos, mesmo com tênis baixinhos a polaina dá um charme e ainda mais cor às roupas.


Já no inverno, a finalidade é dupla, esquenta bastante e ainda deixa o visual bem charmoso (essa é a minha opção preferida), podendo ser usada até mesmo esticada, para proteger bem as pernas e destacar a meia calça ou legging escolhida!

  
2- Com o que usar? 
Pode ser usada tanto com calça Skinny, legging, vestidos ou até shorts. O truque para não errar, é usar a polaina da mesma tonalidade do sapato ou a pretinha básica.

3- Que acessório posso usar?  
Acredito que isso depende muito da roupa e sapato que você usar, mas vale apostar em praticamente tudo, cintos, brincos pequenos, colares, e claro, tendo o senso de combinação. As polainas fazem toda a diferença nos look's, não tenha medo de ousar!

Gostou da dica? Deixe seu comentário!!


Veja Também:

2 comentários

  1. I visit evrry day a few web pages and blogs to read articles,
    however this weblog gives quality based articles.

    Feel free to visit my page :: ruffled

    ResponderExcluir
  2. thank you very much! i will pass on your blog for sure!

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow