Esmalte da Semana

Unhas de Pelúcia ou Flocada

domingo, maio 20, 2012

HELLO FRIENDS!!! 

O TPM Básica já mostrou a vocês francesinhas diferentes, diversos tipos de esmaltes com cores e modelitos diferenciados, adesivos para as unhas super chiques pra todos os gostos e agora a novidade são as Unhas de Pelúcia, que têm tudo a ver com o inverno. A idéia é deixar as unhas com aparência fofinha e macia.



A grande dúvida das mulheres é se as unhas de pelúcia ficam úmidas ou estragam quando entram em contato com a água. Não! Depois de prontas, não é preciso se preocupar, pois os “pelinhos” secam rápidos e ficam intactos, não estragam com a água e não vão soltar na comida, irritar o nariz etc.
**Você encontra o pó para flocagem em qualquer loja que venda produtos para artesanato, existem várias marcas de preços e cores variadas.

Como fazer:

Você precisará de Pó para Flocagem, Esmalte e Removedor.






Antes de aplicar a pelúcia, é necessário esmaltar as unhas com a cor de esmalte que desejar ou que combine com a tonalidade do material.



Para aplicar a pelúcia não tem segredo: com o esmalte ainda úmido, espalhe a pelúcia em pó com a mão mesmo, de forma que cubra todo o esmalte (Quem quiser unhas multicoloridas, pode misturar mais de uma cor de pelúcia nas unhas).
Depois de seco, limpe os cantinhos das unhas e em seguida, lave as mãos para retirar o excesso de produto que não fixou.




O método para tirar o material das unhas é normal, basta aplicar algodão umedecido no removedor de esmaltes ou acetona, só é preciso ter cuidado ao manusear o pó, pois ele é muito fino e fácil de se espalhar.
 *Atenção: Durante esse processo, fazer uma unha de cada vez.
 Confira alguns modelos de unhas de pelúcia:


Dica: As cores mais claras não são pra serem usadas por longos períodos, elas ficam feinhas, mas as escuras ficam bonitas por pelo menos 5 dias .

E ai, você usaria? Deixe seu comentário!!!!

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow