Moda

Sapatos com Spikes !!!!

domingo, maio 13, 2012

HELLO FRIENDS!!!! 

Os Spikes nada mais são que  tachinhas de metal em formato de espinhos nos sapatos que começaram a ser objeto de desejo  que algumas famosas vêm desfilando nos pés e que acabou se tornando  tendência.
Calçados deste tipo são ótimos para quebrar um pouco o romantismo do look e adicionar uma pitada de irreverência e atitude rock'n'roll ao visual! Uhu!


**A Arezzo tem uma opção de scarpin com spikes discretos.
** A Santa Lolla tem uma sapatilha também com spikes discretos, essa até eu usaria.
** No Tanlup tem váááááários acessórios com spikes, vale a pena dar uma olhada.

Ashley Benson estava superdescolada com sua saia vermelha, camiseta cinza, jaqueta preta e bolsa amarela. Ela deu atenção especial aos pés: além do peep toe com spikes no calcanhar, a girl estava de unhas verdes, chique né!!!



Selena Gomez usou um jeans skinny básico, blusa soltinha com brilho e escolheu uma ankle boot cinza com spikes na parte de trás (do calcanhar até o salto) para finalizar em grande estilo. Amei!!!



Dakota Fanning já apostou na tendência na première de Eclipse! Com vestido ladylike off white, ela inovou ao escolher as sandálias peep toe no mesmo tom do vestido toda coberta por spikes. Um luxo!



Lucy Hale é outra que já estava na tendência há mais tempo. No Teen Choice Awards do ano passado, ela vestiu um pretinho básico, mas inovou nos pés ao escolher uma ankle boot preta com spikes no calcanhar.

E você usaria? Deixe seu comentário!!!

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow