Moda

Looks para valorizar o corpo!!!

domingo, abril 15, 2012


HELLO FRIENDS!!!!

Tem dias que não há combinação que te agrade, tudo parece te deixar feia, gorda e sem graça, pensando nisso, o TPM Básica separou algumas peças chaves para valorizar o seu corpo e deixar seu look um arraso!!!!

1. Trench Coat com cinto - Este casaco acentua a sua silhueta fazendo com que você fique sexy. Combina com calça legging ou jeans skinny.

2. Vestido Color Block - Não são todas as cores e listras que te ajudam, mas um que tenha faixas pretas na barriga e coxas já ajuda a minimizar estas áreas, enquanto as outras cores se colocadas de forma estratégicas perto dos seios e bumbum, só evidenciam e valorizam estas partes.

3. Cinto Skinny - Define a sua cintura sem acrescentar volume. Você ainda pode usar o cinto por cima de um cardigan. Combinação linda e super na moda!

4. Saia Lápis - Esta saia valoriza o seu corpo como nenhuma outra peça.

5. Corselete - Sem precisar fazer muito esforço esta peça já te ajuda porque dá uma levantada nos seios. Costuras verticais e rendas dão a aparência de que você tem um torso mais magro.

6. Calças Flared - Se você escolher uma calça com lavagem escura já dá para perder uns quilinhos por aí, mas a calça boca de sino ajuda ainda mais, porque modela a cintura, diminui o quadril e alonga as pernas, aproveite que a moda está voltando!!!

7. Sapatos cor de pele - Eles fazem com que as suas pernas pareçam magras e compridas. Sem contar que combina com qualquer modelito!

8. Vestido com elástico - Com este vestido dá para você conseguir um corpinho violão. O elástico preto modela a cintura enquanto a saia mais rodada cria as curvas no seu corpo.


Fonte:tpm.me

Eu já tenho meu trech coat, e você, qual peça chave tem no seu guarda roupa?

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow