Maquiagem

Blush - como escolher o tom certo!

sábado, abril 21, 2012

HELLO FRIENDS!!!!

O blush é um item principal para o nosso dia-a-dia para que não fiquemos com aquela cara pálida e abatida de quando acordamos. Ele nos proporciona uma cor saudável ás maças do rosto desde que aplicado de forma correta!
Segue a dica para os diversos tons de pele!!!

Pele clara (brancas rosadas) - Se você fica vermelhinha quando fica tímida ou quando toma um pouco de sol, está dentro dessa categoria. Invista em blushes rosados e em tons de cereja, que criam um look romântico incrível. Tons alaranjados e pêssegos também cai muito bem!



blush-pele-clara


Pele oliva (brancas amareladas e orientais) - Tons de pêssego não são muito indicados! O ideal é apostar nos rosados para quebrar o amarelado da pele. Blush em tons de cereja também caem bem para um look mais boneca. Passe longe de tons muito alaranjados ou terracota, para não ficar com cara de mais velha ou “apagada”.


blush-pele-oliva


Pele escura (pele morena a negra) - Para quem tema pele negra pode usar o blush nos tons bronze ferruginoso, cor de tijolo e marrons cintilantes.Tons mais escuros, nada de blush rosado. Vinhos e avermelhados também são indicados, mas não um vermelho muito aberto! Já para quem tem a pele morena, fica bem o rosado ou bronze de tons mais abertos para não ficar muito laranja!

blush-pele-escura

Dicas:

  • Ih, exagerou na quantidade de blush? Esfregue um lenço de papel suavemente na pele.

Fonte: gnt.globo

Qual tom de blush você costuma usar no dia-a-dia? Compartilhe, nós queremos saber!

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow