Cabelos

Cortes de cabelo - 2012

domingo, março 04, 2012

HELLO FRIENDS!!!!!


Toda a mulher gosta de mudar o visual, principalmente quando vem a necessidade de mudar, mas muitas vezes ficamos em dúvida de como inovar. Há quem prefira fazer uma mudança mais leve e quem goste de mudar radicalmente sem se arrepender. Quando se trata de cabelo fica mais difícil a mudança, já que ele é a moldura do rosto, é preciso tomar cuidado na hora de escolher o corte de cabelo. Quando mudamos o visual do cabelo nos sentimos renovadas e a auto-estima só aumenta.



A tendência é cortar os cabelos curtos, com franjas de lado, mas não abrir mão do efeito repicado. Para quem tem o rosto fino a dica é investir num corte de cabelo curtíssimo e repicado. O corte chanel também irá fazer a cabeça das mulheres em 2012, agradando mais as mulheres mais conservadoras.
É hora de assumir e destacar os fios cacheados, crespos, ondulados e com textura, mas também há espaço para cabelo liso com aparência de chapado. Portanto, prepare-se para usar bastante a chapinha, mas separe também o leave-in ou pomada.
Então confira as tendências de cortes de cabelos femininos 2012, e veja qual corte mais combina com você!



Gostou da dica? Deixe seu comentário!!!!

Veja Também:

1 comentários

  1. tive esta experiência há um mes quando decidi cortar 2 mãos...

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow