Etc e Tal

3 dicas para escolher o seu tênis para treinar

sexta-feira, outubro 21, 2022

HELLO FRIENDS!!!

Para uma boa prática de exercícios físicos, é necessário vontade, disciplina e o mais importante: estar confortável e apto para realizar os movimentos.

Não adianta investir no melhor pré treino e deixar de lado o seu calçado, no treino, ao sentir incômodo você não conseguirá realizá-lo da melhor forma.

Pensando nisso, hoje vou compartilhar algumas dicas para você não errar ao comprar o seu tênis de treino.

Dica 1: O ideal para realizar seu exercício é garantir o conforto, mas o seu tênis se torna perfeito se nele tiver atribuído também tecnologia e durabilidade. Por isso, quando for comprar o seu tênis, tenha seu objetivo definido: você irá fazer cardio e musculação, apenas caminhada ou crossfit?

O tênis muda de acordo com o exercício feito!

Para a caminhada, por exemplo, é melhor investir em tênis que contém tecnologias de amortecimento, como o gel que fica dentro da base para deixar a passada mais confortável. Já na musculação o tênis deve oferecer amortecimento, flexibilidade e tração, para isso, sua entressola deve ter um bom material que absorva impactos e devolva energia.

Dica 2: Investir em um modelo que tenha durabilidade. Afinal, para que comprar um tênis para academia que logo em seguida você vai ter que descartar? Não é nada válido. E como fazer esse tipo de avaliação? Saiba o tipo de material, em quais condições foi feito, se eles são de primeira linha e até mesmo qual o fabricante. Isso leva você a fazer uma escolha mais cara, porém você ganha em qualidade e durabilidade na hora de praticar o exercício 😉.

Dica 3: Avalie a tecnologia e marca do seu tênis: Quando falamos em tecnologia logo nos vem à mente aparelhos eletrônicos, não é verdade? Grandes máquinas que são capazes de facilitar a nossa rotina. Mas não é só elas que têm esse diferencial. As marcas de tênis vêm trabalhando muito para que os calçados deem, além de conforto, uma boa qualidade na prática dos exercícios.

Gostou das dicas? Agora é só entrar na Netshoes e escolher o melhor tênis para você! E o melhor... usa um cupom de desconto para economizar! Compartilha com as migxs.

Bjos,

Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow