Cabelos

Máscara Dove Nutritive Secrets - Ritual de Crescimento Nutrição em apenas 1 minuto

quinta-feira, junho 02, 2022

HELLO FRIENDS!!!

Mais uma resenha cabelística para vocês e dessa vez, vou falar tudo sobre a Máscara de Tratamento Dove - Ritual de Crescimento.

Sobre a linha: A linha Dove Nutritive Secrets é inspirada nos rituais de cuidados praticados por mulheres ao redor do mundo, combinado à nutrição avançada de Dove com ingredientes ativos de origem natural, que hidratam e cuidam profundamente dos cabelos.

Essa máscara de tratamento Ritual de Crescimento, foi inspirada em rituais de beleza da América do Norte para tratar profundamente os cabelos fracos e quebradiços. 

Quem pode usar: Tratamento capilar ideal para quem busca nutrição intensiva para cabelos fracos e quebradiços.

O que ela promete: Máscara de tratamento Dove Ritual de Crescimento, para cabelos que precisam crescer forte e saudáveis.

Imuniza em apenas 1 minuto o cabelo contra rotinas que causam quebra e limitam seu crescimento.

Composição – Com equinácea, que é conhecida por ajudar no controle da queda de cabelo e ajuda na promoção do crescimento do cabelo.

Com óleo de rícino, conhecido por suas propriedades fortalecedoras, ajudando a deixar o cabelo resistente, brilhante e bonito.


O que eu achei – a máscara é de coloração branca e muito consistente.

Pouco produto já é o suficiente para enluvar boa parte do cabelo.

Apliquei do meio para as pontas logo após o enxágue do shampoo, que por sinal, usei um de outra linha, visto que, no pote não informava que para melhores resultados, tinha que usar a linha completa da Dove.

Massageei e deixei agir por 1 minto como especificado no modo de usar. Ali já percebi que o cabelo absorveu a máscara rapidamente e que ele já ficou bem macio.

Enxaguei e não selei com o condicionador pois achei que pudesse interferir no resultado da máscara, então, sequei com o secador, e achei que ficou mais encorpado, mais cheio e mais grosso, como se tivesse feito uma restauração.

Gostei do resultado da nutrição que deixou nos fios em apenas 1 minuto, ficou macio, leve e com um brilhinho!

Embalagem – O pote contém 500g e nele vem especificado que tanto a tampa quanto o pote são recicláveis, que o produto não é testado em animais e que 94% dos ingredientes são de origem natural.

Preço – Comprei em um supermercado e paguei R$ 22,59.

Onde encontrar? Você encontra a linha em perfumarias, supermercados, farmácias e lojas online.

Bjos,

Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest


Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow