Etc e Tal

Decoração ~> móveis com estilo moderno

quarta-feira, junho 15, 2022

HELLO FRIENDS!!!

Hoje vou trazer para vocês, dica de móveis com estilo moderno!

Nos móveis estilo moderno há uma ênfase na simplicidade e também na funcionalidade. São móveis muito simples, com ângulos retos e limpos.

A filosofia por trás dos móveis estilo moderno faz com que seja uma escolha perfeita de decoração para quem gosta de espaços simples e organizados [assim como eu], com linhas limpas e sem adornos exagerados, como esse Cabideiro, bem minimalista e sofisticado que eu amei!

Repararam que esse puff também está super em alta na decoração das Influencers? Fica lindo para compor o ambiente, pois traz mais beleza, personalidade, além de deixar as fotos mais tumblrs 😊.

Outro ponto que me chamou a atenção nesse estilo, é que os móveis modernos usam cores neutras, principalmente preto, branco e marrom, o que eu adoro, e separei duas peças que gostaria muito de ter no meu ambiente de trabalho: esse espelho de chão enorme e uma luminária também de chão, que deixam a decoração ainda mais cativante!

Esse estilo é ótimo para apartamentos ou ambientes pequenos, pela facilidade de encontrar peças mais compactas. Com certeza é um dos meus estilos favoritos para decoração.

Gostou das inspirações? Todos os itens que mostrei, são do Atelier Clássico e no site vocês os encontram na aba “por estilo > móveis estilo moderno”!

Agora quero saber, você gosta de móveis com estilo moderno?

Bjos,

Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow