Maquiagem

Delineador em gel da Ruby Rose

quarta-feira, abril 20, 2022

HELLO FRIENDS!!!

Depois de testar o delineador em caneta e o delineador líquido, eis que chegou a vez de testar o delineador em gel da Ruby Rose.

Confesso que tinha receio de comprar o delineador em gel pois desde que aprendi a fazer o delineado com a caneta, achei super fácil, descomplicado e não queria mudar, porém, como a caneta começa a falhar em pouco tempo, decidi testar esse outro modelo.

Para a aplicação do delineador em gel, o ideal é o pincel chanfrado, pois as cerdas mais finas facilitam a aplicação, neste caso, tive que comprar um pincel também...

Prefere assistir? Aperte o play no vídeo abaixo e confira todos os detalhes da minha experiência com o delineador em gel da Ruby Rose:


 

O que eu achei: o delineador em gel da Ruby Rose tem uma textura cremosa, macia e você já sente assim que encosta o pincel na superfície do produto.

Achei bem fácil de fazer o traço rente aos cílios, até melhor do que a caneta e o líquido, porém, para puxar o gatinho ainda estou apanhando, não encontrei uma forma prática de fazer esse detalhe.

O ruim desse tipo de delineador, é que ele seca muito rápido no potinho, mesmo deixando ele tampado e com a proteção de alumínio que vem nele, ainda sim, fica seco.


Pesquisei na internet como fazer para amolecer e a dica mais fácil e rápido que encontrei, foi de pingar de 4 a 5 gotas de soro fisiológico e mexer. De fato ele volta ao normal na hora, mas não sei se o uso contínuo dessa técnica altera o resultado do delineador futuramente.

Alguém sabe mais alguma dica para amolecer delineador em gel? Me conte aqui nos comentários, vou adorar saber!

A vantagem é que ele rende bastante, visto que é preciso usar pouco produto para o traço ficar bem pretinho.

No geral, ainda não sei se gostei do delineador em gel pois no começo foi uma maravilha, super macio, traço pretinho, fácil de aplicar, desliza ótimamente bem, em contra partida, não encontrei uma forma prática e rápida de aplicar, então continuo usando-o como base para o traço e finalizando a pontinha do gatinho com o delineador líquido ou com a caneta, além de ter esse "detalhe" de ficar seco, no qual, não dá para usá-lo, é uma pena...

No site da Ruby Rose esse potinho de 4g está saindo por R$ 18,00 [pesquisa realizada 04/2022] mas quando comprei, paguei 9,99.

Bjos,

Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest


Veja Também:

2 comentários

  1. Eu já usei um beeeem parecido da Luisance, mas não me adaptei muito também. Secou mega rápido, aff.

    Bom feriado!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me falaram para colocar um diluidor próprio para esse delineador, agora vou procurar e testar para não ter que jogá-lo fora :(

      Excluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow