Esmalte da Semana

Lançamento ~> esmaltes e GLITTER EM GEL BADADO e GLITERIA da Dailus

quarta-feira, fevereiro 23, 2022

HELLO FRIENDS!!!

A Dailus trouxe de volta para o carnaval a coleção BADADO e GLITERIA, que foi um sucesso em 2021 e esse ano a linha vem repleta de novidades!

O lançamento conta com esmaltes em três novas versões e GLITTER EM GEL! Isso mesmo que você leu! A produção será completa para o carnaval, é brilho da cabeça aos pés!

Em mais um ano, o carnaval terá que se reinventar, mas, isso não precisa impedir que você fique linda e curta muito da sua maneira, seja na sua casa, nas pequenas festas, com os amigos ou quem sabe até mesmo na pegação, afinal, ninguém é de ferro!

Os esmaltes agora possuem três novas versões, com diferentes partículas de brilho multicolorido e efeito holográfico que ficam incríveis usados individualmente ou como Top Coat para dar aquele toque final! Todos apresentam secagem rápida, brilho intenso (claro!) e ainda contam com longa duração. Perfeito pra arrasar no carnaval ou em qualquer época do ano!

São eles:

“VAPO VAPO” - vermelho, azul e rosa e com um fundo de glitter dourado;

“PEGUEI EM OFF” - roxo, azul e com um fundo de glitter dourado;

“NA BOCA DO POVO” - rosa, prata e com um fundo de glitter dourado.

E, com eles, abram alas para a maior novidade: os GLITTERS GEL! Eles possuem as mesmas cores e nomes dos esmaltes, e com isso, você pode ter o corpo todo brilhando, assim como as unhas. É o match perfeito, não acha?

Com essa explosão de brilho multicolorido, os géis são fáceis de espalhar, possuem secagem rápida, longa duração e são testados dermatologicamente! 

É multifuncionalidade que fala, né? Pensando nessa época do ano que a gente quer arrasar nas festas ou com os contatinhos, você pode aplicá-lo no rosto para dar um UP na sua make, criar um super GLOW no corpo ou até mesmo em penteados mais ousados. E o melhor, SEM REGRAS! Usa e abusa da criatividade!

Ah! Todos têm fórmula vegana e cruelty-free, além de serem livres de parabenos. Então se joga na produção babadeira e glamurosa, já que agora o brilho será da cabeça até a ponta dos pés! 😉

No site da Dailus o esmalte está R$10,90 e glitter gel R$ 34,90 cada. [pesquisa realizada 02/2022]

A coleção BABADO E GLITERIA está disponível no e-commerce da DAILUS! A edição é limitada, viu? E agora que você já conhece as novas cores dos esmaltes e a novidade em gel, corre para não perder esse match maravilhoso!

Informações Assessoria Dailus

Bjos,

Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest

 

Veja Também:

4 comentários

  1. Arrasou! Os produtos parecem ser de alta qualidade!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão de 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período! Mesmo em Hiatus, o blog tem um post novo. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Emerson!! Esse é para brilhar muito nesse carnaval rsrs

      Excluir
  2. Não é mesmo que são bastante bonitos, como não gostar desse lançamento
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow