Moda

Dica de loja da gringa ~> Prestarrs

quinta-feira, novembro 04, 2021

HELLO FRIENDS!!!

Hoje venho trazer uma dica de loja online onde tem muitas cute clothes for women, ou seja, muitas roupas bonitas para mulheres. Estou falando da Prestarrs.

Na Prestarrs você encontra peças como blusas, camisetas, vestidos, suéteres, agasalhos e até sapatos, tudo para deixar o seu look mais estiloso e com preços super camaradas.

Confesso para vocês que fiquei horas, babando nas roupas que vi por lá, pois tem uma mais bonita que a outra, modelos diferentes que não se vê por aqui e chocada com os preços.

Dentre todas as belezuras que avistei, separei algumas women's long sleeve blouses, que são blusas de manga longa, lindas demais, já pensando nos looks natalinos e em outras milhares de combinações que dá para fazer com elas, olha só!

Eu achei uma graça essa blusa estampada com fundo vermelho, pois além de muito confortável, é soltinha e dá tanto para montar looks para trabalho quanto para uso no dia a dia, churrasco com a família e passeio com o boy.

Já a verde com corações é muito elegante e dá para usar com calça jeans para um look mais descontraído, ou mesmo, com a parte de baixo social para uma composição formal.

Eu apaixonei nessa blusa branca, sério! É uma peça super delicada, romântica e que dá para usá-la em diversas ocasiões.

A rosê tem um tecido mais leve, sem muitos detalhes, corte mais reto, a cara da riqueza! Com ela você se sente a verdadeira GirlBoss! Rsrs.

Eu adorei conhecer essa loja, e você, já conhecia? Me conte aqui nos comentários o que achou das minhas sugestões, vou adorar saber 😉

Bjos,

Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow