Cabelos

Testei o shampoo e o condicionador ELSEVE HIDRA HIALURÔNICO da L'Oréal Paris

quarta-feira, setembro 22, 2021

HELLO FRIENDS!!!

Eu adoro dar dicas de produtos para os cabelos, então, vira e mexe, estou testando linhas novas para compartilhar com vocês.

Hoje vou falar sobre o que eu achei do shampoo e condicionador Elseve Hidra Hialurônico da L’oreal.

Caso você não queira ler todo esse texto, é só assistir o vídeo que tem tudo explicadinho também ok 😉.



Vamos começar então falando sobre a proposta - A Linha Elseve Hidra Hialurônico preenche e retém hidratação profunda na fibra capilar para uma transformação instantânea dos fios.

Confesso que essa embalagem na cor lilás me chamou muito a atenção, pois além de ser uma cor linda, o produto se tornou bem atrativo e se destacou dentre os demais.

O Shampoo Preenchedor Elseve Hidra Hialurônico é especialmente desenvolvido com agentes condicionantes inteligentes, é capaz de promover ao mesmo tempo uma limpeza profunda e hidratação da raiz às pontas com resultados no primeiro uso. Com ação Preenchedora, retém a hidratação na fibra capilar por muito mais tempo,  para manter o cabelo saudável, leve e Solto.

O Condicionador Selador Elseve Hidra Hialurônico promove uma hidratação profunda. Sua fórmula promove o controle do frizz, desembaraça os fios e sela as cutículas, deixando os cabelos macios, saudáveis e soltos.

Ambos são indicados para todos os tipos de cabelos.

O que eu achei: O shampoo é perolado, realiza uma limpeza sem ressecar os fios, faz bastante espuma, assim que aplicado, você já sente a maciez, a hidratação e deixa o couro cabeludo bem limpinho.

Tem um cheiro super frutado e docinho, bem gostoso, típico dos produtos da marca.

Na primeira aplicação, o cabelo ficou mais soltinho e sedoso, nas demais, já senti os fios mais encorpado, mais preenchido, parecendo até ter mais cabelo kkk.


O Condicionador tem a textura de uma máscara, um pouquinho já é o suficiente para um bom resultado e envolvimento nos fios.

Deixe agir de 1 a 3 minutos para não pesar e enxague.

Tanto o shampoo quanto o condicionador têm 400ml e não lembro ao certo quanto paguei no kit, mas foi em torno de R$ 25,00 a R$ 28,00 no supermercado.

Me contem aqui nos comentários se já usaram essa linha e qual é a sua preferida da Loreal 😉

Bjos,

Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest

 



Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow