Etc e Tal

Decor ~> Móveis para Home Office

sexta-feira, julho 09, 2021

HELLO FRIENDS!!!

Esses últimos meses está sendo bem comum trabalharmos de Home Office, não é mesmo?

Eu por exemplo, já me adaptei a essa rotina desde o início da pandemia, e com isso, querendo deixar o meu ambiente de trabalho ainda mais confortável e estilo.

Para isso, pensei em mudar e acrescentar alguns móveis no meu cantinho e vi alguns itens tão lindos no Atelier Clássico que vou compartilhar aqui com vocês para se inspirarem.

Começando pelas Escrivaninhas – Esses dois modelos ganharam meu coração logo de cara e confesso que escolher uma das duas como preferida está sendo bem difícil.


A primeira com suporte em cima é a Escrivaninha Falx que tem um acabamento lindíssimo e estou apaixonada pela combinação da madeira e do aço. Nem dá nem para ver que tem gavetas né? 

Essa seria ideal para ficar na parte do escritório com as coisas administrativas.

Para a parte das maquiagens, gostaria da Escrivaninha Arco Curva que também tem a combinação da madeira com os pés de aço, é super elegante, diferente, tem gaveta e porta objetos em cima. Perfeita!

Para sentar e produzir os conteúdos, é importante que a cadeira seja bem confortável, se tiver braços, é melhor ainda!


Como eu fico mais tempo sentada na frente do computador, escolheria a Cadeira Giratória Luxo Capitonê que tem ajuste de altura, é bem fofinha, reclinável e tem esse estofado maravilhoso.

Para maquiar, seria a Cadeira Soft com estrutura de alumínio, a base fixa e também muito fofinha.

Sem querer gostei das duas cadeiras, praticamente da mesma cor 😊.

Para tirar fotos para o Instagram ou mesmo gravar os vídeos para o Youtube, tenho sempre que compôr um cenário e mesas laterais ajudam muito pois são pequenas, não ocupam muito espaço e o ambiente fica mais aconchegante.


Gostei muito do design da Mesa Lateral Habitat Tampo Cumaru, da Mesa Lateral Glimpse com esse design parecendo um barrilzinho e da Mesa Lateral Gap Tampo Jequitibá que tem a estrutura de aço. Já fiquei imaginando-as na decoração com um vasinho de flor em cima ou mesmo alguns livros.

Ainda nesse cantinho do quarto onde tiro as fotos, já fiquei imaginado peças coloridas como iriam deixar os conteúdos mais divertidos. Olhem só essas poltronas que diferentes!


Qual dessas você escolheria: a Poltrona Giratória Evora com detalhe em Matelassê (azul), a Poltrona Cogumelo (amarela) ou a Poltrona Coração (laranja)?

Gostou dos meus escolhidos? No site do Atelier Clássico, você encontra esses e outros modelos na categoria Home Office, passa lá para conferir!

Agora quero saber, dos móveis que eu escolhi, qual deles você levaria para sua casa?

Bjos,

Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest

Veja Também:

2 comentários

  1. Os móveis de lá são incríveis mesmo. Acho uma graça, só é fora do meu orçamento mas vamos admirando.



    Beijos
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já dá para salvar como inspiração né, assim, quando for mudar, já tem alguns modelos para comprar parecidos :)

      bjs

      Excluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow