Esmalte da Semana

Coleção Xô Carentena da Dailus

domingo, julho 11, 2021

 HELLO FRIENDS!!!

Recebi da Dailus a Coleção Xô Carentena no mês dos namorados e estou simplesmente apaixonada por todas as cores.

A coleção tem 6 tons de vermelhos, sendo 5 cremosos e 1 com acabamento glitter e um recado empoderado: Não dá para amar alguém sem antes olhar para si mesmo.

Os nomes dos esmaltes enaltecem o discurso, sem deixar de lado a vibe divertida e bem-humorada.

Vou falar um pouco sobre as cores e os significados dos nomes com base nos tons que apliquei nas unhas. Bora seguir do dedão para o dedinho ok!

Tô Comigo Até o Final é um tom de vinho com fundo arroxeado para quem está pronta para tirar um tempinho consigo mesma!

Nasci Para Ser Mozão é um vermelho ameixa porque você não nasceu para ser o contatinho de ninguém, e sim, o seu próprio mozão!


Esse Momento é Meu é um vermelho cereja e dispensa justificativas né?

Meu Esquema Preferido é um vermelho sangue com acabamento glitter. Tem pequenas partículas de brilho holográfico e ficou divino por cima do “Me Shippo Muito”.

Me Shippo Muito é m vermelho framboesa e representa quem está se amando muit, já virou fã de si mesma e torce todos os dias pelo próprio sucesso.

Eu, Meu Date é um vermelho aberto com fundo alaranjado. A proposta do nome é para apostar em um momento consigo mesma, preparar um banho longo, separar o melhor produto de skincare e se jogar no Netflix.

O que eu achei? Como foi muito difícil escolher somente um como preferido, acabei passando todos e ficou um degradê maravilindo. Já quero usar assim mais vezes 😊.

Os vidrinhos são grandes e garantem mais praticidade na hora da aplicação, as tampas tem as mesmas cores do esmalte o que facilita muito na hora da escolha, todos contam com fórmulas veganas, são cruelty free, a secagem é rápida, são fáceis de passar, de limpar e duram bastante nas unhas.


Eu amei essas cores, e você? Me conte qual foi a sua cor favorita!

Bjos,

Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest

Veja Também:

2 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow