Etc e Tal

Decor ~> Mesa Provençal para mais sofisticação ao ambiente

sexta-feira, maio 14, 2021

HELLO FRIENDS!!!

Como eu não contratei uma decoradora para fazer a parte de decoração da minha casa, eu mesmo estou fazendo aos poucos e toda hora aparece um cantinho para deixá-lo mais bonito e com a nossa cara.

Dessa vez, estamos querendo decorar o hall de entrada que está vazio e pensamos em colocar um espelho, vaso com flores e uma mesa provençal, para assim, podermos colocar as chaves quando chegarmos, ver se estamos bonitos antes de sair de casa e deixar a entrada da casa mais atrativa.

Como sei que no Ateliê Clássico, tem uma infinidade de modelos, já passei lá para conferir e separei os modelos que mais gostei para compartilhar com vocês e lhes inspirar caso estejam pensando em decorar a casa também 😊.

Pensei na mesa provençal pois ela tem charme, elegância, apresenta uma riqueza de detalhes e, ao mesmo tempo, requinte. Além disso, elas são versáteis e se adaptam aos mais diferentes espaços dando sofisticação ao ambiente.

Também podem ser usadas em jardins e quintais, garantindo essa sofisticação também em ambientes externos. #FicaDica!

Você pode ter uma mesa provençal sem alterar o resto da sua decoração que pode ser tradicional, vintage ou retrô, não importa qual seja o tipo de decoração da sua casa, a mesa provençal com certeza se adapta à qualquer ambiente.

No Ateliê Clássico é possível encontrar mesas provençais para todo gosto, tem as mesas de canto, as redondas e retangulares, todas elas feitas em madeira maciça e com entalhes e detalhes encantadores. Além do tamanho, as cores das mesas também podem ser personalizadas de acordo com a vontade do cliente.

E você, gosta da decoração provençal? Me conte aqui nos comentários, qual mesa achou mais bonita, vou adorar saber *-*

Bjos,

Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow