Moda

10 acessórios que estão bombando no verão

quarta-feira, fevereiro 26, 2020

HELLO FRIENDS!!!


Se tem uma coisa que dá uma baita diferença no look é o acessório!
Pensando nisso, separei 10 acessórios que estão bombando nesse verão e que com certeza seguirão ativos nas próximas estações, anota aí:

Ø Búzios – Um item que vem se destacando no mundo das fashionistas são as chockers de búzios. Elas dão um ar mais praiano ao look, no entanto, combinam também em diversas ocasiões e fica lindo com um mix de colares. Além das chockers também se encontram os búzios em brincos, tornozeleiras, correntes, pulseiras e tiaras.


Ø Pérolas – Quem achou que seria uma tendência passageira se enganou, as pérolas permanecem com tudo e sempre tem um item mais fofo que o outro. Eu mesmo quero muito uma blusa de frio com pérolas bordadas, acho tão elegantes *-*
Mas se a blusa não faz o seu estilo, você pode apostar num sapato com detalhes em pérolas, um brinco, uma tiara ou até mesmo os tão adoráveis tic tacs!


Ø Concha – Looks mais sóbrios são uma ótima pedida na hora de combinar os acessórios inspirados nas sereias, como os itens de conchas.


Ø Pochete – Prática e funcional, a pochete veio com tudo pois você pode se divertir a vontade sem se preocupar com seus pertences. Tem a opção mais básica e casual ou a mais glamorosa e diferentona para ousar no look. Dá para combinar com composições all jeans, animal print, pretinho básico, descolado, para trazer um toque de cor no look sóbrio, enfim, qualquer look cai bem.


Ø Lenço / Tiara – O lenço continua nos cabelos e agora com diversas opções de uso, podendo ser como faixa, laço na frente, turbante, no rabo de cavalo, no coque ou como tiara. Lembrando que a tiara também voltou repaginada e está abalando nas estampas e nas cores.


Ø Palha – As bolsas de palha deram um boom nessa estação e a que está no topo do ranking são as pequenas e redondinhas. Tem também o estilo bolsa de feira que sempre arranca suspiros na praia. Não podemos nos esquecer dos chapéus que sempre dão um toque especial ao look ;)


Ø Piercing Fake – Os piercings falsos rapidamente se tornaram os acessórios queridinhos das celebs. Eles se destacam e ficam lindos quando se está com o cabelo preso ou trançado. Podem ser usados em diferentes pontos da orelha.


Ø Brinco com pedra colorida – As pedras coloridas tornam o brinco uma peça super especial deixando as composições mais alegres.


Ø Bucket Bag – A “bolsa baldinho” ou saco é perfeita para o dia e normalmente para ocasiões informais: do trabalho ao happy hour. É versátil e vai bem com tudo, jeans, vestidos, saias e minissaias!


Ø Ear Bling – São vários brincos na mesma orelha. Eles combinam muito bem com looks descolados e finalizam essas composições perfeitamente. Embora esse brinco também seja composto por pares iguais, eles também podem ser usados com apenas um ponto de luz em um dos lados da orelha.


O que acharam dos acessórios escolhidos, já possui algum? Qual deles é mais a sua cara? Me conte aqui nos comentários, vou adorar saber J

Bjos,
Até mais...

Siga me nas redes sociais <3
Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest

Veja Também:

10 comentários

  1. Não tenho assim um favorito, mas tens aí peças bem bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São acessórios simples que já dão uma baita diferença no visu!

      bjs

      Excluir
  2. Ah yes so many fun ideas here! You know I bought a cuff earring on Amazon but I have to return as it so badly made and I can not even get it on. I guess this something one has to buy in person.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Come on, how boring! It is so bad when we want an item so much and in the end we can't even enjoy it !! :(

      xoxo

      Excluir
  3. Eu sou apaixonada pelas tiaras e aproveitei a tendência pra comprar vários modelos e cores. Também tenho uma camiseta cheia de pérolas que uso tanto que parece até que é o meu uniforme. kkkkk
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk gostei de ver! O bom é que as pérolas e as tiaras podem ser usadas mesmo depois que acabarem a tendência né! :)

      bjs

      Excluir
  4. são todos acessórios mt lindos! to curtindo mt lenços, buzios e conchas e querendo mt uma bolsa de palha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero muito uma bolsa de palha Livia, combina com vários looks *-*

      bjs

      Excluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow