Cabelos

Creme Para Pentear – Definição Intensa da Salon Line

domingo, janeiro 05, 2020

HELLO FRIENDS!!!


Recebi no presskit da Salon Line o Creme Para Pentear – Definição Intensa. Testei e vim contar o que eu achei para vocês!


Sobre o Creme Para Pentear – Definição Intensa da Salon Line: promete definição, memorização dos cachos, controle de frizz, hidratação e brilho intenso.


Contém filtro UV, Óleo De Coco que já é conhecido pelo seu poder mágico de hidratação e nutrição, também é rico em vitaminas e ácidos graxos. Fortalece os fios e proporciona brilho radiante e maciez extrema. Óleo De Amêndoas que possui propriedades nutritivas que recuperam os fios, devolvendo suas propriedades e ajudando a definir os cachos. Também auxilia para a redução do frizz. Hidrata o cabelo profundamente, selando as cutículas e garantindo brilho e maciez e Mel que é rico em vitaminas, sais minerais e aminoácidos, o mel possui ação fortalecedora e ultra hidratante. Também possui ação antioxidante e protege os fios.


Indicado para: cabelos ondulados, cacheados, crespos, em transição, sem definição e desidratados!


O que eu achei: O potinho que ganhei é de 200gr, equivalente a 6 aplicações, mas você encontrará para comprar, frascos com 300ml (daqueles tradicionais que tem o biquinho) ou potes de 1k.
Achei que cumpre o prometido, deixa o cabelo definido de acordo com a curvatura do fio e ainda tem óleos que ajudam muito na hidratação, nutrição, brilho e maciez.
O cheirinho dele é uma delícia, um pouco doce, mas nada enjoativo! É bem consistente e deve ser aplicado no cabelo úmido para espalhar melhor e ter mais facilidade para moldar.


O meu cabelo que é ondulado, ficou com aspecto praiano e um pouquinho de volume, o que achei bem legal, mas para quem tem o cabelo cacheado, acredito que os cachos ficarão mais definidos devido a memorização, ou seja, do jeito que você deixar ele ficará.

Mostrei todos os detalhes desde a aplicação do Creme Para Pentear – Definição Intensa até a finalização dos fios no vídeo abaixo, aperte o play para conferir:





Se você está à procura de um creme para deixar os seus cachos definidos, acredito que essa é uma ótima opção!

Pesquisei na internet e na loja da Salon Line, o frasco de 300ml está custando R$ 11,90 e o pote com 1kg está saindo por R$ 24,90 [pesquisa 01/2020].

Eu curti bastante o resultado, e você, o que achou? Já usou algum creme da marca? O que você usa para finalizar seus cabelos? Me conte aqui nos comentários, vou adorar saber J

Bjos,
Até mais...

Siga me nas redes sociais <3
Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow