Cabelos

Resenha ~> Ativador de Cachos Nutrição - S.O.S Cachos Radiance

terça-feira, dezembro 03, 2019

HELLO FRIENDS!!!


Às vezes me dá a louca e gosto de deixar meu cabelo natural, para dar uma pausa no secador e na chapinha. E para ele ficar comportado, capricho na finalização, mas desta vez não usei creme sem enxágue, e sim, um ativador de cachos.


Testei o Ativador de Cachos Nutrição - S.O.S Cachos Radiance Brilho Absoluto com Gloss Complex que ganhei num press kit da Salon Line e vou contar o que achei para vocês!


Antes de falar sobre o produto, você sabe a diferença entre o creme sem enxágue e o ativador de cachos?

Pois bem, o creme sem enxágue ajuda a desembaraçar os fios, oferecendo mais emoliência, hidratação e proteção contra as agressões do dia a dia, já o ativador de cachos dá mais definição ao cabelo e mais forma aos cachinhos.

O que diz a marca: A Salon Line, expert em cuidar de cabelos secos, opacos e sem vida, apresenta o Ativador de Cachos Nutrição Radiance Brilho Absoluto S.O.S Cachos com Gloss Complex para um tratamento profundo. Essa poderosa combinação possui fórmula hidratante e nutritiva que, ao mesmo tempo que dene os cachos, garante brilho umidicado e cabelo sem frizz.

Sobre o produto: É indicado para cabelos ondulados, cacheados e crespos com as curvaturas 2ABC, 3ABC, 4ABC. Promete brilho extremo, controle de frizz, ultra desembaraço, hidratação, super fortalecimento, reparação, cutículas seladas, sem frizz e Filtro UV.


Contém óleo de abissínia - sua flor absorve profundamente a energia do sol e por isso seu óleo possui propriedades únicas. É rico em vitaminas, garante super nutrição, hidratação e ação antioxidante, queratina líquida que penetra profundamente nos fios e é excelente para uma reconstrução intensa, devolvendo os nutrientes que o cabelo perde ao longo do tempo e biotina, vitamina essencial para um cabelo e couro cabeludo saudáveis, a biotina fortalece e rejuvenesce.


O que eu achei? Gostei que no frasco já mostra para qual tipo de fio ele é indicado e logo vi que daria certo para meu cabelo, pois eles são ondulados. Por não serem cacheados, deu um efeito “praiano” que achei super bonito.
Eu apliquei logo após o condicionador, mas é indicado usar após o creme sem enxágue para melhor finalização, pois o creme prepara o cabelo para receber o ativador.


Para ficar com esse efeito, apliquei o ativador em todo o cabelo após lavar com shampoo e condicionador, amassei nas pontas e deixei secar.

De fato o cabelo fica super hidratado, sem frizz e macio. Com o passar do dia, fui passando a mão nos cabelos e não ficava esfarelado como fica quando uso somente o creme sem enxágue, porque geralmente quando eu lavo, passo o creme e não posso mais mexer nele, senão, sai toda a definição, sem contar que ainda deixa os cachinhos durinhos e com o ativador não, as ondinhas ficaram soltinhas, definidas e macias.


Esse Ativador de Cachos S.O.S Cachos Radiance Brilho Absoluto eu ganhei, mas pesquisei na loja virtual da salon line e o frasco com 300ml está saindo por R$ 13,90 [pesquisa realizada 11/19]. Mas você também encontra em perfumarias e farmácias!

Foi a primeira vez que usei um ativador de cachos e gostei muito do resultado. E você, já usou? O que você usa para finalizar o seu cabelo? Me conte aqui nos comentários, quero saber! J

Bjos,
Até mais...

Siga me nas redes sociais <3
Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest

Veja Também:

2 comentários

  1. É uma marca que já ouvi falar muito, mas confesso que nunca usei mesmo nada, mas esse parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles agora estão investido bastante em produtos para cabelos cacheados, mas também tem diversos produtos para cabelos lisos e hidratação, vale a pena conferir ;)

      bjs

      Excluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow