Cabelos

Testei ~> Luz Interior da Oriente Life - Botox Ouro com Mica

segunda-feira, outubro 07, 2019


HELLO FRIENDS!!!


Esse final de semana ganhei um produtinho da minha tia que é cabeleireira para testar. Ele se chama Luz Interior da Oriente Life - Botox Ouro com Mica!       


Confesso que nunca tinha ouvido falar deste produto e nem desta marca, mas ela disse que era muito bom, que tinha usado no cabelo dela e que eu deveria testar para mostrar para vocês, então vamos lá!     

         
Sobre o produto: Ampola de vidro com 20ml, líquido de coloração amarelada, brilhante, que quando sacudido o frasco, o pó se mistura com o líquido e fica com aspecto de ouro. Trata-se de um botox ouro com mica e contém Biomeinerals5, óleo de Goji Barry e filtro solar. Um frasco dá para 4 aplicações!

O que ele promete: Possui grande poder de hidratação e alto brilho, deixa os cabelos com o volume reduzido, aspecto liso natural, maciez e maleabilidade incríveis.


Modo de usar: Aplicar sobre os fios úmidos, massagear, deixar agir por 3 minutos e enxaguar.

O que eu achei: Eu adorei! Até porque todo mundo sabe que praticidade para mim é tudo. Só de passar um produto que já dá o resultado de imediato já me ganhou! O cheirinho dele é gostoso, o meu cabelo ficou com brilho, macio, sedoso e bem mais fácil de secar.
Foi bem fácil de aplicar, pois, logo que enxaguei o shampoo, tirei o excesso de água dos fios, separei o cabelo em duas partes e fui espalhando o produto e massageando. Assim que ia penetrando nos fios, o cabelo foi desembaraçando facilmente fazendo com que ficasse mais fácil para espalhar e massagear [pois um cabelo só com shampoo é um bololô só kkk]. Deixei o tempo estipulado no vidro e enxaguei. Na hora percebi que o cabelo ficou um pouco pesado, afinal, é um óleo né, então não se pode passar muito no cabelo, mas depois passei um pouco de condicionador para selar os fios, tirei e ficou mais leve.
Só aquele tantinho do vidro já deu para aplicar no meu cabelo todo.
Talvez se tivesse usado uma prancha potente, daquelas profissionais de salão, teria ficado mais liso e com mais brilho, com aparência de botox de salão mesmo, mas como a minha prancha é mais básica, o resultado foi esse, mas gostei da mesma forma :)


Como esse eu ganhei, pesquisei na internet e no Ebay está saindo $65,00 (aproximadamente R$ 263,76) a caixinha com 6 unidades + frete. [Pesquisa 10/2019].


Espero que vocês tenham gostado da dica e me contem aqui o que achou desse botox e se já conheciam ;)

Bjos,
Até mais...

Siga me nas redes sociais <3
Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest

Veja Também:

13 comentários

  1. Confesso que nunca tinha ouvido falar, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo tá lindo demaisssss. Fiquei doida para testar esse produto! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ficou lindo o resultado! Parece que valeu a pena mesmo. Não conhecia esse produto. Nunca passei botox no cabelo, mas tenho até um aqui pra testar.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami, eu também não conhecia mas me surpreendi com o resultado. O bom que ele age super rápido <3

      bjs

      Excluir
  4. Também não conhecia esse tipo de produto, mas uau! Que resultado maravilhoso!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom quando testamos algo novo e dá um bom resultado né, pior é quando gastamos dinheiro para deixar o produto encostado rsrsr!!!

      bjs

      Excluir
  5. Aaaaahhh sua linda, obrigada pelo carinho. Fico muito feliz *-*

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Esse produto serve para cabelos cacheados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como informado na postagem, ele deixa os cabelos com o volume reduzido e aspecto liso natural... se a sua intenção é soltar um pouco os cachos, acredito que não haja problema, pois essa informação de uso em um determinado tipo de cabelo, não encontrei na embalagem!

      Excluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow