Maquiagem

Protetor Labial Manteiga de Cacau Líquida Roll-on - Koloss

quinta-feira, agosto 01, 2019


HELLO FRIENDS!!!

Eu não sei quanto a vocês, mas o fato de usar diariamente o batom com efeito matte faz com que meus lábios fiquem sempre ressecados, e por conta disso, sempre procuro hidratá-los de alguma forma.

Fiquei um tempo usando o Protetor Labial Manteiga de Cacau Líquida Roll-on da Koloss, e hoje vim aqui contar sobre ela para vocês.


Sobre o produto: Protetor Labial Manteiga de Cacau Líquida Roll-on Koloss contém Óleo de Macadâmia e Manteiga de Cacau que promove hidratação contínua, mantendo a pele dos lábios altamente hidratada.
É indicado para todos os tipos de pele, principalmente as mais ressecadas.


O que eu achei: A aplicação diária faz com que a pele dos lábios fiquem hidratadas, sem apresentar ressecamento, rachaduras ou pelinhas soltas. O roll-on sai bastante produto, fazendo com que os lábios fiquem bem molhados, parecendo que está com gloss.


Uma das coisas que mais gostei foi que ele não tem aquele cheiro e nem o gosto da manteiga de cacau tradicional, já uma coisa que não gostei, foi que se ele ficar deitado, ele vaza! Pois foi o que aconteceu quando fui sair e o coloquei na bolsa L... Por conta disso, desperdicei produto e acabou bem antes do que eu previa!


Seria ótimo se a embalagem tivesse uma parte transparente para que pudéssemos ver onde o produto está, se ainda tem bastante ou pouco!! #FicaDicaKoloss ;)

Fora isso, acho que é um bom produto.
Como eu ganhei esse protetor labial da marca, fiz uma pesquisa de preço na internet e está custando uma média de R$ 6,00.

Você também vai gostar:

O que acharam da dica de hoje? Gostam de usar manteiga de cacau nos lábios? Já usaram desse modelo em roll-on? Me conta aqui nos comentários o que achou e o que você usa para manter os lábios hidratados, vou adorar saber J.

Bjos,
Até mais...

Siga me nas redes sociais <3
Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest

Veja Também:

5 comentários

  1. Confesso que esse produto ainda não tinha ouvido falar, mas parece se bem bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou de usar muito não, uso mais outros tipos de protetores, mas gostei muito da dica.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha visto em rollon, mas comigo sempre acontece isso de vazar. Por isso acabo comprando pra hidratar aqueles da Nivea mesmo :( Achei o preço desse muuuito bom!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei aqui no Amazonas na bemol Farma por 3 reais, essa marca é nova aqui na regiao . Então tô pesquisando pq achei barato demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, super em conta! Bom saber que na internet está com um preço bom!
      Obrigada por compartilhar Ane *-*

      bjs

      Excluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow