Beleza

Resenha Magia de Unicórnio da Koloss

terça-feira, setembro 26, 2017

HELLO FRIENDS!!!


O post de hoje é sobre um produtinho que ganhei na Beauty Fair e que estava abalando na feira, conheçam o Sérum Magia de Unicórnio da Koloss Cosméticos.


O que diz a marca? Solução inovadora proporciona uma pele visivelmente mais jovem e saudável graças a ação dos extratos de Açaí, Blueberry, Goji Berry, Elderberry, Tamarindo e Baunilha, que são ricos em antioxidantes e vitamina C. Excelente para preparar a pele para receber hidratação ou para uma maquiagem em camadas.


Sobre o produto:  A embalagem tem 30 ml de pura fofura, pois é de vidro no tom cor de rosa que ficou um charme com o unicórnio desenhado [ownnn].  O líquido é rosa claro, tipo algodão doce, com micropartículas de glitter que é aplicado com o auxílio de um conta gotas para ajudar na distribuição e não desperdiçar. O cheiro é uma delícia, suave e meio cítrico. Ele deixa a pele super refrescante.


Como aplicar? Aplique na pele limpa antes do hidratante, a noite como um sérum de tratamento da pele, ou, também pode ser usado como primer antes da maquiagem. Três gotinhas já são o suficiente para espalhar por todo o rosto e logo irá perceber sua pele com um iluminado incrível antes de começar a make do dia.

O que eu achei? Quando aplicado na pele, você consegue ver os brilhinhos do glitter, mas depois eles somem, a textura é bem leve e é absorvido rapidamente. Ele deixa a pele super hidratada, lisinha e com frescor bem suave.
No dia do evento a representante informou que pode ser usado em todos os tipos de pele e não deixa oleoso, o que eu amei já que a minha é mista \o/
Detalhe, Magia de Unicórnio é um cosmético e não um dermocosmético, ou seja, o produto deixa esse efeito mágico instantaneamente, não substituiu os produtos anti-idade de uso contínuo, então, continuem usando!


Onde comprar? A Koloss ainda não lançou o produto no mercado, então não foi divulgado o preço final do produto para o consumidor, mas entre Outubro / Novembro já estará disponíveis nas melhores perfumarias.

Agora todos poderão ter acesso ás famosas gotinhas de unicórnio que fazem o maior sucesso na gringa sem precisar vender um rim J

Bjos,
Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter

Veja Também:

3 comentários

  1. ah, uma pena que nao tive paciencia pra fila da koloss e pegar um desse pra mim, esse serum parece msm ótimo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. amei a dica, não conheci essa marca, bjos horanoespelho.com

    ResponderExcluir
  3. Aiii tô louca pra que esse produto comece a ser vendido! Parece ótimo mesmo, rosa e de unicórnio, não tem como não gostar <3

    Beijinhoss
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow