Esmalte da Semana

Passei ~> Tarte Tartin da Muriel – coleção Patisserie

domingo, julho 21, 2019


HELLO FRIENDS!!!


Esta semana o esmalte terá uma cor bem candy e foi escolhido pelo meu marido 😊. Passei o Tarte Tartin da Muriel – coleção Patisserie!


A Muriel além de trazer muitos produtos ótimos para o corpo e cabelo, também ingressou a pouco tempo na parte de esmaltes, essa coleção, por exemplo, traz 6 cores lindas, mas também, tem mais 8 coleções com nomes super criativos e cores maravilindas.



Para uma boa cobertura foi preciso passar 3 camadas pois ele é bem aguadinho, e no meu caso, demorou para secar. Pode ser que seja por conta da quantidade de camadas que passei, não sei, mas amassou e tive que passar outra camada de base por cima, então imagina rsrsr!


Em compensação, achei a cor tão linda, é um verde água bem clarinho, lembra aquele azul Tiffany, sabe?! Sem contar o vidrinho que achei uma graça, bem diferente, embaixo do nome do esmalte tem o desenho de vários docinhos que remete ao nome da coleção que ficou super divertido e a tampa bem grande facilitou muito na hora de segurar para aplicar o esmalte, eu adorei .


O esmalte tem 8ml e paguei R$ 5,00 na perfumaria perto da minha casa.        

Conheça também:

Vocês já conheciam os esmaltes da Muriel? O que achou da cor escolhida dessa semana? Me conta tudo aqui nos comentários, vou adorar saber 😉.

Bjos,
Até mais...

Siga me nas redes sociais <3
Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest

Veja Também:

4 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow