Moda

Jaquetas - Tipos de Modelos e Como Usar

sexta-feira, maio 17, 2019


HELLO FRIENDS!!!


Outono acabando, inverno chegando e a peça coringa para estas estações, são nada mais, nada menos que as Jaquetas, justamente por serem mais leves que os casacos e por sua praticidade.

Mas não achem que quando acabar o frio, que ela vai ficar guardada em seu armário, pelo contrário, quando disse que ela era coringa, é porque pode ser incorporada em qualquer estação, pois podem ser usadas em diversos looks, encontradas em diversos tecidos e estampas e usadas em qualquer ocasião.

Separei 10 modelos de jaquetas que encontrei na Shoulder e tenho certeza que vocês vão amar e achar aquela que se adapta mais ao seu estilo, olha só:

Jaqueta Alfaiataria: Para dar aquela modernizada no look, uma opção é misturar peças de diferentes estilos, como uma peça alfaiataria com peças casuais. Olha essa combinação do jeans com a jaqueta de alfaiataria como ficou lindo *-*
Jaqueta Jeans: É a queridinha da mulherada e nunca sai de moda, pois deixa qualquer look básico bem mais estiloso.
As mais fáceis de encontrar são as curtas, na altura da cintura, que super combinam com vestidos de tecidos leves e dá um toque bem romântico, ou também, pode combinar com calça de alfaiataria e blusa podrinha para quebrar a aparência formal.
Têm também as mais larguinhas e abaixo da cintura, no estilo boyfriend, que atribuem estilo e um toque mais despojado ao look. Há quem goste de combinar com shorts e meia calça!
Jaqueta Veludo Onça – O bom da estampa de onça é que as cores fazem parte da paleta de tons terrosos que estão super em alta nesta estação. A peça de veludo deixa o visual elegante, quentinho e vai super bem com qualquer peça por baixo, desde calças, saias, vestidos e até bermudas.
Jaqueta Biker – A jaqueta que era adotada pelos motoqueiros e roqueiros caiu nas graças da moda. Feita de couro, com zíper de metal transpassado e golas amplas, hoje é usada por pessoas de diversos estilos e é um coringa do guarda-roupa de inverno, pois combina com tudo, e pode ser usada nas mais diversas ocasiões e horários. Marque presença com um mix de tecidos e texturas, como por exemplo, suéters, camisetas, seda, jeans...
Jaqueta Militar – Esse modelo geralmente são usados em situações mais casuais, mas se for com um tecido mais nobre, há de criar looks mais formais.
Jaqueta Branca: A cor branca é super clássica, combina com tudo e qualquer estilo. A versão da jaqueta com pelos deixa a peça fofa, charmosa e agrega elegância aos looks de inverno. Eu adoro porque deixa a peça mais quentinha, a desvantagem dessa peça é que não dá para desfilar com ela nas outras estações do ano L, mas se não tiver os pelos está liberado!
Jaqueta Bomber – É a tradicional jaqueta americana com elástico ou rib na altura do quadril. Hoje você encontra nas mais diversas cores, estampas e texturas, e dependendo do tecido, pode ser usada desde a balada até um evento mais formal. Se for cheia de brilho e paetê, vira uma peça descolada para a balada, um modelo de tweed ou veludo até pode ser usado no trabalho e um super estampado ajuda a compor um vestidinho básico ;)
Fala sério gente, ter uma terceira peça no seu look com certeza o deixará com uma cara mais fashion e moderna né non?

Agora que você já conferiu as dicas incríveis para usar as jaquetas, me conte aqui nos comentários, qual estilo é mais a sua cara. Vou adorar saber *-*

Bjos,
Até mais...

Siga me nas redes sociais <3
Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest

Veja Também:

8 comentários

  1. Nossa que tem modelos bem giros
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Jaqueta é aquela peça indispensável.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Lulu, precisamos ter pelo menos uma no guarda roupa para fechar o look com chave de ouro!

      bjs

      Excluir
  3. Louca para comprar uma jaquetinha branca, adorei os modelitos escolhido

    Tem posts com umas dicas legais, se der, passa lá! Como
    combinar maxi colar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A branca é a coisa mais linda né Ju, sem contar que está super em alta <3

      bjs

      Excluir
  4. A minha preferida a jaqueta jeans, gente ultimamente tenho usado muito!
    E outra que é super estilosa também né? Adorei!


    Beijos da Thai ♥
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A jeans é a favorita da maioria e a coringa para deixar o look bem estiloso!

      bjs

      Excluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow