Look do Dia

Looks Para Se Inspirar - #Copa Do Mundo

segunda-feira, junho 11, 2018


HELLO FRIENDS!!!


A Copa do Mundo está chegando e nós queremos estar lindas para torcer pelo Brasil em grande estilo, não é mesmo? [quem sabe assim não dá mais sorte].
Pois bem, pensando nisso, garimpei alguns looks inspirações no Pinterest e trouxe muitas combinações bacanas para você que gosta de honrar a pátria ou que somente tem uma peça colorida e não sabe como combinar! Olha só...


Look Bandeira do Brasil – Há quem goste de vestir a camisa da seleção ou simplesmente com a bandeira. Você pode combinar com um look mais descolado e curtir com os amigos e a família ou montar aquele look clássico para assistir ao jogo na empresa.


Look com peça amarela e outra estampada – Você tem aquela peça amarela no seu guarda roupa e não sabe como combinar? Olha só 3 looks incríveis com uma peça estampada para dar aquela alegrada na composição. Sem contar que também tem tons de verde para ficar bem brasileiro ;)
Dá para usar tranquilamente no dia a dia mesmo não sendo nos dias de jogos da Copa.


Look camisa verde + saia azul – Não ficou linda esta combinação de saia com camisa nas cores da bandeira? Você pode combinar com um sapato nude ou até mesmo um amarelo para completar a composição. Achei super!


Look com blazer amarelo – Você pode combinar com calça ou vestido e vai ficar super estiloso e confortável!


Look com calça verde + blusa azul – Tem uma calça verde e não sabe com o que combinar? A camisa jeans é uma ótima opção, vai ficar mais discreto, mas sem deixar de torcer pelo Brasil!
Dá para montar um look mais street ou mais casual com essas cores, tudo depende do seu estilo ;)


Look com calça azul + blusa verde – Agora é ao contrário, combine sua blusa de malha verde com aquela calça azul que não vai ter erro. Não ficou bonito?


Curtiram? Me conte aqui nos comentários que tipo de look é o seu favorito e como gosta de torcer para o Brasil. Vou adorar saber!  *-*

Bjos,
Até mais...

Siga me nas redes sociais <3
Instagram   Youtube   Facebook    Twitter

Veja Também:

1 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow