Testei!

Resenha - La Roche Posay Anthelios BB Cream FPS 50

quarta-feira, março 28, 2018

HELLO FRIENDS!!!



Testei o Anthelios BB Cream FPS 50 da La Roche Posay que promete unir proteção solar UVB/UVA e vários benefícios.


Descrição: Anthelios BB Cream de La Roche-Posay é produto multiuso, indicado para todos os tipos de pele oferecendo proteção de amplo espectro contra raios UVA/UVB e contém Vitamina E que hidrata e regenera a pele, além de água termal La Roche-Posay que possui propriedades antioxidantes. É hipoalergênico e livre de óleo.


Sobre o produto: Possui FPS 50, tem 40 ml, é um gel creme de rápida absorção que, associado a pigmentos minerais, se funde a todos os tons de pele, realizando a cobertura das imperfeições e poros para uma uniformização perfeita e natural da pele. Ideal para uso diário.


Benefícios do Anthelios BB Cream FPS 50:
Uniformização natural, Cobre imperfeições e poros, Previne o fotoenvelhecimento, Hidrata e ilumina, Oil-free, Cor universal de alta tolerância, Textura leve de rápida absorção.

O que eu achei?
O BB Cream é fluído, fácil de espalhar, não é melequento e não esfarela no rosto, contudo, você sente um aspecto molhado no rosto por um tempo.
A cobertura é bem baixa, do tipo transparente e percebi uma leve, mas bem leve uniformização no tom da minha pele. Já no quesito cobertura de manchinhas, não cobre nada, mesmo sabendo que o BB Cream não tem como foco maquiar todas as imperfeições da pele como uma base, mas esperava uma corzinha pelo menos...
Como tenho a pele mista, o fator iluminativo deixou meu rosto brilhando o dia todo.
Assim que aplicado, sinto o cheiro de protetor solar, mas depois sai.
O FPS 50 e sua fluidez acho que é uma das melhores coisas no produto. Uma boa opção é usar na praia, quando a gente não tem tanta preocupação com maquiagem.



O Anthelios BB Cream FPS50 com 40g custa R$ 59,90 no site da La Roche e está disponível em apenas uma cor chamada “universal”. Consulta realizada em 03/2018.

Bjos,

Até mais...

Siga me nas redes sociais <3
Instagram   Youtube   Facebook    Twitter

Veja Também:

3 comentários

  1. eu amo os produtos da la roche e to procurando msm um bb cream assim pra usar no meu dia a dia no trabalho, ja quero testar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei muito desse produto. Sei lá, o cheiro e a textura me incomodam.
    Beijos

    http://vinteepoucos.org/

    ResponderExcluir
  3. Hummm... gosto da La Roche mas nunca usei este... já tive outros produtos que me deram a mesma sensação.. Vamos ver se animo a testar esse...
    Ficarei atenta às suas impressões!
    Beijocas!!! <3

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow