Beleza

Testei ~> Protetor solar com cor - Vichy Idéal Capital Soleil FPS 50

terça-feira, agosto 15, 2017

HELLO FRIENDS!!!

Se tem uma coisa que eu tenho preguiça de fazer todos os dias é passar maquiagem, prezo muito pela praticidade, não tenho paciência e nem tempo de ficar rebocando a cara to-dos os dias, lógico que, um batom, um lápis de olho e um rímel vai de boa, mas base, corretivo, pó, iluminador todo dia, aí não rola, então pensando nisso, comprei o Capital Soleil FPS 50 com cor para amenizar  meus problemas, ou seja, protejo a pele contra os raios solares e disfarço as imperfeições com um único produto, sem muito trabalho, não é demais?


O que é? Protetor solar facial com cor de base para pele mista a oleosa com textura ultra seca FPS 50.

Indicação ~> Desenvolvido exclusivamente para a proteção diária, associada ao cuidado de peles oleosas por formar uma barreira que protege a pele, além de prevenir o foto envelhecimento e controlar a oleosidade e brilho da pele.


Sobre o produto ~> Especialmente formulado para a pele mista e oleosa e aos climas úmidos, como o do Brasil, o protetor possui uma textura com efeito matificante e toque aveludado. Em sua fórmula contém a famosa água termal de Vichy com propriedades suavizantes e fortificantes e sistema de filtros orgânicos Meroxyl SX/SL, para proteção contra os danos causados pelos raios UVA e UVB. Esse sistema permite a absorção da energia prejudicial a pele a transforma em formas de energias não agressiva. O Zinco contido em sua fórmula ajuda na regulação da produção de oleosidade e confere ação antibrilho prolongada.


O que eu achei? Para minha pele que é mista, eu adorei o resultado, achei que o produto foi absorvido rapidamente, tem FPS 50, é fácil de espalhar pois o produto não é tão concentrado (textura mais cremosa para líquida), o toque é seco sem ser opaco, quando passamos a mão no rosto após a aplicação sente-se a pele aveludada, não deixa resíduos (a menos que a pele esteja ressecada), uniformiza o tom da pele, o cheirinho é beeeeem suave, não tem cheiro de protetor e o fato de estar protegendo a pele e ao mesmo tempo estar “maquiada” e com a pele mais sequinha, faz com que eu use menos produtos na pele e consequentemente os poros não ficam tão obstruídos evitando o surgimento de acne. #Amando!
Para meu tipo de pele achei que segurou bastante a oleosidade, fico tranquila o dia todo com ele, mas para minha amiga que tem a pele oleosa, ele não segura o dia todo...





Onde encontrar? O Capital Soleil FPS 50 com cor tem 50g e está à venda por R$70 em média e você encontra em farmácias e em lojas online.

*Quer ver algum produto por aqui ou tem alguma sugestão de postagem? Deixe aqui ou em alguma rede social *-*

Bjos,
Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter

Veja Também:

3 comentários

  1. Oi Silvana,tudo bem?
    Fiquei com muita vontade de comprar esse produto,também não uso maquiagem no meu dia a dia e também protetor solar,é uma boa dica e além do mais o produto parece ser de ótima qualidade.
    Bj
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda
    @eai_bora?

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nada da Vichy, mas os protetores com cor são uma mão na roda. Eu uso ou BB Cream ou base+protetor todos os dias, não consigo sair sem a make quase completa hahaha adorei a qualidade desse, mas acho que na minha pele oleosa não ia rolar :(

    Beijinhos :*
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aaa, quero testar!
    Bjs, <3
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow