Cabelos

Botox Capilar Para Cabelos Loiros ~> Matizz Easy

quinta-feira, agosto 17, 2017

HELLO FRIENDS!!!


Para quem me acompanha no instagram, viu que neste final de semana fui no salão de beleza da minha tia dar um trato na jubinha *-*
Testei um botox capilar para cabelos loiros chamado Hydrolyzed Chlorophyll Bottox Matizz da Easy e vou contar um pouquinho sobre ele para vocês.


O que ele promete? Intensifica a cor, realinha, hidrata e vivifica. Elimina o amarelado, reduz volume, dá brilho e efeito platinado.

Sobre o produto ~> É um tratamento capilar. Contém óleo de coco de babaçu, de argam, de ojon e queratina. O produto tem a consistência de um creme encorpado, nem muito líquido e nem muito firme, com cor roxa para auxiliar no desamarelamento e com cheirinho bem gostoso. Tudo isso num pote de 1k.


Modo de Usar ~> Lavar bem os cabelos e depois secá-los com o auxílio de uma toalha. Aplicar o BOTTOX MATIZZ em todo o cabelo - não encostar no couro cabeludo - e deixar agir de 30 a 40 minutos, em seguida retirar o excesso de produto no lavatório, secar novamente com o auxílio de uma toalha, escovar e pranchar.


O que eu achei? Eu não conhecia a marca e me surpreendi, simplesmente adorei o resultado!!!!! Achei que o modo de aplicação foi super simples, o tempo de agir foi bem rápido e cumpriu bem o prometido, exceto a parte do platinado, pois meu cabelo estava bem amarelado (ai já é querer demais né...), mas de resto, reduziu bastante o volume, minha raiz não está mais ondulada, ficou bem mais fácil para escovar, desamarelou meus fios e os deixou bem macio! Acho que agora só vou fazer esse botox e deixar de lado a progressiva, (que também só fazia de vez em quando kkkk).
Não comprei porque usei no salão, mas pesquisando na internet, encontrei esse site que tem óh !


Aposto que você também vai se interessar por estas postagens:

*Quer ver algum produto por aqui ou tem alguma sugestão de postagem? Deixe aqui ou em alguma rede social *-*

Bjos,
Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter

Veja Também:

3 comentários

  1. seu cabelo está lindo, gostei mt de conhecer esse produto!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Teu cabelo ficou lindo! O meu também fica bem amarelado durante um tempo, mas nunca cheguei a matizar ele, então ameiii o resultado, arrasou no look!

    Bom final de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que espetaculo! Preciso de um produto desses no meu cabelo.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY | YOU TUBE

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow