Para Conhecer

Para Conhecer ~> Pomar Café

quinta-feira, julho 27, 2017

HELLO FRIENDS!!!

Por unanimidade combinamos de comer doce depois do almoço e as “minas da firma” me levou para conhecer um “café”, que segundo elas, eu tinha que experimentar a torta de lá, então, lá fomos nós para o Pomar!

Sobre: A história do Pomar Café começou feito de paixão e coração, o nosso sonho é o de trazer novas e velhas receitas da gastronomia artesanal para as pessoas que vivem no dia a dia das metrópoles e assim proporcionar sabor, satisfação e muito prazer, elementos indispensáveis a uma alimentação feita com carinho. 


Eu experimentei: A Torta Crambom de Maçã ~> Massa fina e leve, recheada com pedaços de maçã levemente caramelizados, um finíssimo creme dos sonhos e um crocante crumble de granola e lascas de amêndoas, tudo arrematado por um delicioso aroma de canela. 


O que eu achei? Gente, esta foi a melhor torta de maçã que eu já comi, juro, a massa é super leve e derrete na boca, sem contar o gostinho da maçã com canela que é divino. Ainda mais que, quando comi, estava morninha, como se estivesse acabado de sair do forno, uma delícia *-*
Ah, também experimentei um teco da torta de pêssego de uma das meninas que foi comigo, e também não fica atrás, é muito gostosa, mas entre as duas, a de maçã foi a que ganhou meu <3!
Fora a torta Ma-Ra, o lugar é super aconchegante e acolhedor, bem colorido e o atendimento excelente, todos muito atenciosos.

Você também vai encontrar por lá: Sucos naturais, no qual você pode misturar sabores diferentes dos convencionais como por exemplo tangerina, abacaxi e uva, tem confeitaria, salgados e refeições (pratos rápidos, saudáveis e balanceados).

Quanto paguei e onde fica? Paguei R$6,30 e fica na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2471 - Paraíso - SP

Bjos,
Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter

Veja Também:

1 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow