Esmalte da Semana

Passei ~> Meu Vermelho da Vult

domingo, junho 25, 2017

HELLO FRIENDS!!!

Esta semana, ou melhor, semana passada, passei um esmalte vermelho tão lindo que não poderia deixar de compartilhar com vocês!


O escolhido da vez foi o Meu Vermelho da Vult, e diante de tantos tons avermelhados que tinham na gondola da perfumaria, este foi o que mais chamou a atenção do meu marido, sim, foi ele que escolheu esta cor para eu usar, pois é uma das suas preferidas ownnnn!


Pois bem, ele é um tom bem aberto, do tipo tomate, é bem cremoso, super fácil de passar, de limpar e seca bem rápido!


Para vocês terem ideia, só passei 1 camada de esmalte e já deu uma ótima cobertura, sério, só uma camada e durou uma semana, lavando louça todos os dias e teclando no computador o dia todo 5 dias na semana. Começou a descascar as pontinhas agora no finalzinho da semana, então acho super válido *-*


Curtiram? Já usaram? O que acharam? Eu gostei bastante e contei tudo para vocês, agora me digam vocês aqui nos comentários!
                                                                              
Bjos,
Até mais...


Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter

Veja Também:

2 comentários

  1. Oie!
    Babo nesses esmaltes da Vult, falam da qualidade ótima mas nunca usei. Agora fiquei com mais vontade! E não tenho nenhum vermelho, acho que já sei qual escolher x)

    Beijinhos :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, além das candy colors, o vermelho é uma das minhas cores favoritas e essa cor da Vult é muito apaixonante! Com certeza você vai amar <3

      bjs

      Excluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow