Look do Dia

Look ~> Blusa Ombro a Ombro com listras + alpargatas dourada

terça-feira, janeiro 03, 2017

HELLO FRIENDS!!!

Como no Natal o meu look não teve nada de novidade, me dei ao luxo de comprar pelo menos 2 itens novos para passar o Ano Novo com algo diferente.

Para completar, também nunca passei de branco, então, resolvi arriscar num look claro para ver se tenho mais sorte neste ano, mesmo não acreditando muito nessas coisas, mas estava decidida em algo clean para esta passagem.



Os itens que comprei foram: blusinha ombro a ombro de tecido leve e com listras laranjas que você encontra na Caedu e alpargatas dourada da Moleca que você encontra em qualquer loja de calçados.


O shorts branco eu já tinha, que na verdade era uma calça que cortei e pedi para minha mãe fazer a barra e o cinto dourado de cordão coloquei para combinar com a alpargatas que achei numa lojinha de R$ 1,00. Ah! já estava me esquecendo do brinco de argola dourado que comprei no ching ling! #MuitoOuro!


Diz a lenda que o branco traz um ano repleto de paz, o laranja traz sucesso monetário, bastante energia e o dourado traz muito sucesso, vibração elevada e prosperidade! Vai achando...



Espero muito que o look básico escolhido possa me trazer bastante coisas boas para este ano de 2017, ainda que não, gostei demais de combiná-los, sem contar que estava me sentindo super a vontade e confortável para me divertir ;)

E vocês, passaram o Reveillon com qual look? Me contem nos comentários, vou adorar saber <3

Bjos,
Até mais...
Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter

Veja Também:

3 comentários

  1. Que linda!!! Amei o look e estou apaixonada nessa alpargata <3
    Feliz 2017, que você consiga realizar tudo o que deseja!!!
    Beeeijos,
    https://sorrirparaencantar.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. amei a blusa e o look completo ficou demais principalmente pela alpargata dourada que é um sucesso de linda
    bjos

    https://dicasdachil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look! Usável, bonito, minha cara! Tenho que comprar umas blusinhas ombro a ombro pq tapam as "pererecas do braço" (aquela gordurinha que tem na axila. Eu odeio ela!). E esse tipo de blusinha tapa! =D Adorei a dica. Bjoo
    www.vivendovivi.com

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow