Etc e Tal

16 acontecimentos marcantes de 2016

quarta-feira, janeiro 04, 2017

HELLO FRIENDS!!!

Que ano hein! Foi difícil, mas teve muitas coisas boas também! Por isso listei os 16 acontecimentos marcantes de 2016 para compartilhar com vocês, olha só:


 1-    Recebemos as chaves do apartamento

Depois de acompanhar 3 anos de obras, recebemos as chaves do nosso tão esperado apartamento, nossa casinha, nosso lar, nosso cantinho. É muita emoção! Mesmo tendo que pagar as mensalidades, é algo que você sabe que é para você, é seu, que vale a pena, sabe... A felicidade foi tanta que tive que compartilhar com vocês, olha só o vídeo que gravei, assista aqui ó!

2-    Cortei a franja

Sou uma pessoa muito indecisa, quando vejo alguém com o cabelo fio reto, quero deixar o meu assim, vejo alguém com cabelo repicado, quero fazer também, vejo alguém com franja, já quero cortar, e foi numa dessas que me deu a louca, peguei a tesoura e cortei a franja em casa. Até gostei, mas não consigo me acostumar com o cabelo no rosto, então deixei crescer novamente...

3-    Hamburgueria

Que eu gosto de comer todo mundo já sabe, principalmente besteiras, mas ainda não tinha experimentado nenhum lanche de hamburguerias, somente de fast foods, até que fomos conhecer o Johnny Rockets e amei o ambiente e os lanches. Contei tudo nesta postagem aqui!

4-    Preparativos do casamento

Para quem acompanha o blog soube que não contratamos um buffet para fazer os preparativos do casamento, tudo foi feito por nós, sim, colocamos a mão na massa até o último dia do casamento. Lógico que não teríamos conseguido sozinhos, tivemos a ajuda dos nossos padrinhos e dos nossos familiares, e foi tão legal, que quando pensávamos que não ia conseguir, que não ia dar certo, que não ia dar tempo, sempre aparecia uma mão para nos puxar para cima, nos ajudar, apoiar, cooperar...Foi o máximo, foi tudo perfeito, foi tudo lindo e todo mundo amou! <3

5-    Pindaiba

Foi o ano em que não compramos NA-DA para nós, quando digo nada, é nada mesmo, nem uma calcinha rsrs. Gente, todo o dinheiro que recebíamos era destinado ao casamento. Meo, como casamento gasta, é muita coisa para pensar, comprar, alugar e pagar, pagar e pagar! Mas olha, economizamos muito com o casamento feito por nós e não contratado, a economia valeu a pena, nossos gastos foram bastante, mas saíram pela metade do preço.

6-    Trabalhei como uma camela

Olha este item de novo, no ano passado também trabalhei como uma camela, mas este ano, especificamente no mês de Março a minha parceira saiu de férias e foi o mês que mais me estressei e mais trabalhei.

7-    Praia

Viajamos para a praia de Peruibe duas vezes este ano, uma no começo com a família do meu marido e outra com a minha família no feriado de Novembro e para a minha sorte, as duas vezes estava “naqueles dias”! Vê se pode! A pessoa nunca sai de casa, e quando tem a oportunidade, não pode nem tomar um banho de mar... é muita zica mesmo né!!!

8-    Tirei o aparelho

Uma semana antes de casar tirei o aparelho, pois não queria casar com a boca de lata, mas este mês já vou ter que colocá-lo novamente... ôôô derrota!

9-    Casamento na igreja

Vivaaaaa!! Consegui fazer tudo como manda o figurino, comecei a namorar, cursei a graduação, fiz curso de inglês, compramos o apartamento e casei! #ufa
Gente, não tem explicação! É uma sensação incrível todo aquele momento em que você está vivendo, todas as atenções são para você, juro, acho que estava anestesiada com tanta emoção, foi tudo muito lindo, tão lindo que gostaria de casar novamente para poder aproveitar ainda mais agora que já sei como é kkkk
A única coisa que senti muita falta e que gostaria muito era de ter entrado na igreja com meu pai, mas infelizmente Deus o levou uns meses antes :(

10-                     Mudança para o apartamento

Recebi a chave do apartamento em Fevereiro, mas só me mudei na semana do casamento, ou seja, em Novembro. Não nos mudamos antes pois ainda precisava reformar e colocar os móveis. Assim que conseguimos o básico para poder viver (tipo cama, fogão, geladeira e máquina de lavar), nos mudamos. Ainda faltam algumas coisas de decoração e alguns móveis, mas isso é o de menos, vamos fazendo no decorrer do ano ;)

11-                     Organização

Pensa numa criança quando ganha um presente, então, esta foi a sensação quando vi cada peça de roupa pendurada num cabide no meu armário. Pode até parecer besta, mas para mim que tinha meia dúzia de cabides e 35 peças em cada um deles, era horrível, pois não tinha visão do que tinha e acabava sempre usando as mesmas peças e deixando as outras de lado.

12-                     Tive uma estafa

Foi um dia em que fiquei com muito medo, do nada, comecei a passar mal, sentir falta de ar e formigar o corpo, já achei que estava dando começo de AVC. Chorei muito, mas felizmente o diagnóstico não deu nada grave, somente o corpo reagindo a uma crise de estresse. Foi a 1ª vez e espero que nunca mais passe por isso novamente o.O

13-                     Fomos num show de stand up comedy

Meu marido ganhou ingressos para um show de stand up comedy e como nunca tinha ido, achei demais o convite para dar umas risadas no meio da semana. O mais legal é que um dos convidados do show no dia era o Diguinho do programa The Noite com Danilo Gentili. Ri muito!!

14-                     Culinária

Agora que a pessoa é casada, tem que aprender a ser dona de casa e cozinhar né! A cada dia aprendo a fazer algo novo na cozinha e estou adorando esta fase, principalmente quando as coisas saem gostosas ;) Quem sabe até não me animo a fazer um curso de culinária para me aperfeiçoar!?!

15-                     Dívidas

Por fim, conseguimos nos casar e pagar todas as despesas até o dia do casamento, ou seja, não carregamos nenhuma dívida para pagar no decorrer do ano! Não tem sensação melhor! #ficadica.

16-                     Ceia de Natal

Nosso primeiro Natal na nossa casa nova! Foi tão legal, simples, mas muito divertido. Vieram alguns parentes e nos acabamos de comer churrasco, jantamos e lógico, muitas frutas! Amei *-*

Bjos,
Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter

Veja Também:

6 comentários

  1. Que lindo, Parabéns pelas realizações pessoais, e que 2017 venham muito mais. Beijos!!

    caindodeparaquedasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei conferir tanta coisa bacana que aconteceu em 2016 pra vc, acho que o casamento e o ap sao grande acontecimentos incriveis! XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. 2016 maravilhoso, com gosto de vitória! Parabéns por tudo


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues


    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa!!! 2016 foi cheio! Para mim foi um ano bem tenso, mas vamos guardar o que é bom e seguir em frente, né? Espero que 2017 seja ainda mais maravilhoso! Tudo de bom! Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, muitas conquistas no ano que passou. E o melhor é começar o ano sem dívidas né? Sensação boa!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que bacana, Silvana!!!
    Parabéns pelas conquistas, vi que deixaram você muito feliz! sinto pelo seu pai, mas acredito que ele estaria orgulhoso da filhota por vê-la tão feliz!!!
    E que em 2017 a felicidade triplique!!!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow