Etc e Tal

Minha árvore de Natal

terça-feira, dezembro 13, 2016

HELLO FRIENDS!!!

Estou tão feliz na minha casa nova, que não via a hora de poder ter a minha árvore de Natal para deixar a minha sala bem linda, alegre e iluminada!
Gostaria mesmo de ter aquelas bem grande, mas por ser a primeira, optamos (eu e meu marido) em uma menor, mas que fosse de verdade, ou melhor, que não fossem aquelas tradicionais (artificiais).


Este modelo de árvore se chama Tuia Strickta, tem altura mediana e suas “folhinhas” são cumpridinhas parecendo espinhos, inclusive, na hora de colocar os enfeites, fui picada várias vezes kkk.
São necessários alguns cuidados, como por exemplo, se for deixá-la em ambiente interno (em vaso) sua permanência máxima é de 5 semanas, exige regas diárias e utilização de adubos para plantas verdes, mas o ideal é em jardim, a pleno sol, atingindo sua beleza máxima, no qual, pode ser transplantado para que suas raízes tenham mais espaço.


No topo não coloquei estrela, optei em enfeitar com meu boneco de neve que já tinha guardado a mil anos, sem contar que é uma graça e a deixou diferente e mais divertida! *-*


Como a árvore comprei no Extra Hipermercado, aproveitei para comprar os enfeites lá também. Acabei encontrando um kit com um mix de bolas nas cores vermelhas, douradas e pratas e um kit com estrelas da Finlandek. Uni o útil ao agradável e já levei os dois! A quantidade foi ideal para não deixar a árvore muito carregada e nem muito sem graça!
Esqueci de mostrar, mas também tem pisca pisca :)


Queria poder cobrir o vaso com um saco de juta e colocar alguns enfeites, acho que ia combinar bastante, mas não achei em nenhum lugar, então improvisei com um super laço dourado e com brilho, claro, para não ficar sem graça ;)


E para finalizar, umas caixinhas de presentes, também dourada, para enganar até a chegada dos presentes de verdade... espero!


É isso girls, esta é a minha arvorezinha deste ano e estou apaixonada por ela! E vocês, já montaram ou não curtem muito este negócio de montar árvore?? Me contem tudo nos comentários!

Bjos,
Até mais...
Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter

Veja Também:

5 comentários

  1. Que fofinha! Achei super delicada, amei amei! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fofa a sua árvore, a decoração ficou um charme

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  3. achei uma graça! esse tamanho mediano é perfeito, tbm quero uma assim! \o/

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Achei sua árvore linda!!!
    O fato de ser de verdade, já dá a ela um charme todo especial!
    Os enfeites ficaram super lindinhos :D
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow