Casamento

Diário de Casamento #5 - 1º mês de Casamento

segunda-feira, dezembro 05, 2016

HELLO FRIENDS!!!

Hoje já faz 1 mês que estou casada, nem acredito como passou rápido. Estamos completando bodas de beijinho kkkk tão fofo né!


Durante os últimos meses que antecedeu o casamento, estava bem tranquila, não fiquei nervosa, ansiosa ou coisa do tipo, pois as coisas estavam sob controle. Foi até engraçado que todo mundo perguntava como eu estava e quando respondia que estava “de boa” ninguém acreditava, todos estavam mais nervosos do que eu kkk!


Quem acompanhou a minha saga sabe que o casamento todo foi nós que fizemos tudo, ou melhor, não contratamos um buffet, fizemos por conta, fomos atrás das coisas de decoração, comida, voluntários para servir na festa e afins, mas não teríamos conseguido chegar a perfeição sem ajuda dos nossos familiares, amigos e padrinhos.


Gente, conseguimos muita ajuda... quando achávamos que as dívidas iam apertar, aparecia alguém nos presenteando com dinheiro, outra hora era alguém se dispondo a fazer alguma coisa, a fazer a comida, a fazer a decoração, nossa, foi Deus que colocou muitos anjinhos na nossa vida para fazer do nosso dia, o mais lindo e perfeito de todos! Não foi fácil não, cuidar de um casamento dá bastante trabalho, pois tem muita coisa para pensar, resolver, decidir, comprar, trocar, enfim, mas o importante é que no final deu tudo certo \o/


O post de hoje é somente para agradecer por esta nova fase na minha vida, para dizer que estou curtindo demais esta vida de casada, curtindo a minha casa nova, por ter dado tudo certo no dia da cerimônia, por saber que todos gostaram de tudo e podem ficar tranquilas que no decorrer das semanas vou compartilhando mais detalhes sobre o grande dia com vocês!

Prometo que depois que receber as fotos, compartilho algumas com vocês ok!

Bjos,
Até mais...
Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter

Veja Também:

4 comentários

  1. Ahhhh, que post mais amorzinho! Fico muito feliz que tenha dado tudo certo e que você esteja curtindo essa nova fase da sua vida! Espero que daqui pra frente só fiquei melhor ainda, mais do que já está!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo 1 mes lindona, que vcs continuem pra sempre com mt felicidade!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas bodas de beijinhos, muitas felicidades ao casal!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  4. Noossaaa, vocês fizeram tudooo! Uau, que legal, serio!
    Beijinhos,
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow