Esmalte da Semana

Passei ~> Psico da Risqué + película do Ateliê da Lusy

segunda-feira, setembro 12, 2016

HELLO FRIENDS!!!

Olha quem chegoooooou! \o/
Estava sentindo falta de compartilhar as coisas com vocês, mas não é preguiça não, é falta de tempo mesmo, pois enquanto este casamento não acontecer, não vai parar de surgir coisas para fazer e infelizmente com o tempo corrido tenho que priorizar os preparativos, mas não se preocupem, deu um tempinho, estou aqui e nas redes sociais ok!

Ontem pintei minhas unhas ás pressas (depois de 2 semanas sem cor) pois tinha que sair a tarde e aproveitei para bater uns clicks da cor e da película que usei.


A película é a cód. 1099 da nossa parceria com o Ateliê da Lusy - coleção Gold. Além de já vir com o strass, a aplicação é super fácil, de excelente qualidade, adere super bem nas unhas e não deixa nenhuma imperfeição. Para quem não viu ainda, fiz um vídeo mostrando como é fácil aplicar e limpar estas películas, é só clicar aquiEsse e outros modelos, você encontra no site do atelie da lusy!



Para esta semana escolhi uma cor bem alegre, e estou apaixonada por este roxinho que além de ser super lindo, ainda tem uns brilhinhos que dão um ar mais ousado e moderno!


Gostaram da minha escolha para esta semana? E vocês, estão usando que cor nas unhas? Me contem tudo nos comentários, vou adorar saber <3

Bjos,
Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter

Veja Também:

7 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow