Esmalte da Semana

Coleção Esmalticons da Impala

segunda-feira, setembro 05, 2016

HELLO FRIENDS!!!

Antes de tudo quero pedir mil desculpas pela minha ausência nesta última semana. Para quem me acompanha nas redes sociais, ficou sabendo que semana passada não teria atualização no blog, pois fiquei bem atarefada com os preparativos do casamento, afinal, estamos na reta final, mas já volteeeeeiiii \o/

Bom, agora falando sobre a postagem de hoje, a Impala lançou uma coleção tão fofa, mas tão fofa que não poderia deixar de compartilhar aqui no blog, são os Esmalticons, sim, é isso mesmo, não escrevi errado kkk, é a junção de esmaltes + emoticons -- aquelas carinhas divertidas que usamos nas nossas conversas em aplicativos ;)


Composta por 5 cores, cada uma representada por um emoticon, a coleção tem como principal característica a diversão e além dessa fofurice ainda tem mais novidades...


Além dos esmaltes individuais, você ainda encontra 3 kits

Esmalte + cera para cutículas e chaveiro surpresa ~> A cera proporciona nutrição e hidratação das cutículas e está disponível nas 5 cores!

Esmalte + lipbalm (protetor labial) e chaveiro surpresa ~> O protetor labial tem sua fórmula enriquecida com manteiga de karité e óleo de oliva que hidratam os lábios, deixando-os mais macios e com aspecto aveludado. Está disponível em cinco tonalidades suaves e com leve brilho, eles contam ainda com ativos exclusivos para cada aroma:
Chorei de Rir - (Aroma de Cereja com Vitamina E)
Chocada! - (Aroma de Pêssego com Vitamina E) A vitamina E tem ação antioxidante, alto poder de nutrição e proporciona lábios, mais firmes e saudáveis.
Tô de Olho - (Aroma de Ameixa com Pantenol) O pantenol é uma pró-vitamina com ação profunda que confere hidratação imediata aos lábios, por ser rapidamente absorvida.
De Boa - (Aroma refrescante de Hortelã com extrato de Aloe Vera) O aloe vera possui propriedades que favorecem a rápida regeneração e renovação dos lábios ressecados.
Apaixonei - (Aroma Tutti Frutti com extrato de Centella Asiática) O extrato de centella asiática contribui para o aumento da produção de colágeno, proporciona hidratação e melhora o ressecamento dos lábios.


 Esmalte + nécessaire da cor do esmalte ~> Com acabamento moderno, são 5 opções de cores que acompanham as cores dos esmaltes!


Segundo a marca, os esmaltes possuem pincel flat, fórmula dermatologicamente testada, longa durabilidade, alto brilho e cobertura perfeita.

Chegam agora em Setembro às lojas e o preço sugerido é de R$4,20 cada esmalte e de R$26,40 cada kit.

Curtiram? Tudo bem que as cores não são nenhuma novidade, mas a graça da coleção são os kits! Me diga ai o que acharam e qual deles foi o seu favorito, eu gostei dos três :)

Bjos,
Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter

Veja Também:

7 comentários

  1. Essa coleção está uma graça! Muito fofa *-*

    Beijos lindona!
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Realmente, essa coleção é bem fofa! http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as cores dessa coleção!

    Indiquei seu Blog ao Prêmio Dardos, espero que goste, passa lá no meu para saber mais sobre o assunto.

    Bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/2016/09/premio-dardos-indicacao.html

    ResponderExcluir
  4. Aaaah, que coisa mais fofa! Amei o que vem com a bolsinha! Quero uma :D

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow