Esmalte da Semana

Passei ~> Natureza Viva da Impala + película do Ateliê da Lusy

segunda-feira, setembro 26, 2016

HELLO FRIENDS!!!

Este final de semana decidi que queria um esmalte bem delicadinho e logo me veio na mente este verde água que acho maaaaa-ra, e para completar, escolhi uma película bem fofa com fundo verde para deixar tudo ornando!


 A película é a cód. 733 do Ateliê da Lusy - coleção Precious. Na cartela tem 2 tipos de desenhos, mas optei pela de gatinho com a pequena pérola na parte superior para dar um destaquezinho!
A aplicação é super fácil, de excelente qualidade, adere super bem nas unhas e não deixa nenhuma imperfeição. Para quem não viu ainda, fiz um vídeo mostrando como é fácil aplicar e limpar estas películas, é só clicar aqui! Esse e outros modelos, você encontra no site do atelie da lusy!


O esmalte é o Natureza Viva da Impala e já apareceu algumas vezes aqui no blog e não tem novidade nenhuma na cor, mas como ainda não tinha feito a combinação dele com esta película, claro que tinha que vir aqui compartilhar com vocês, e por sinal, achei que ficou bem harmonioso.


Para quem ainda não o conhece, ele é bem aguadinho, mas super fácil de passar e melhor ainda para limpar. O bom é que 2 camadas já são suficientes para uma boa cobertura.

Esta é a minha nail da semana, e qual é a sua? Contem-me tudo nos comentários, vou adorar saber <3

Bjos,
Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter

Veja Também:

4 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow