Cabelos

Shampoo e Condicionador Seda Recarga Natural

quinta-feira, agosto 18, 2016

HELLO FRIENDS!!!

Hoje vou dar uma dica para os cabelos.
Gosto bastante de mudar os shampoos e condicionadores para encontrar aquele que deixe o meu cabelo bonito, não ficar na mesmice para não acostumar e conhecer produtos novos.
Se vocês procurarem na busca, vão ver que já testei bastante produtos para o cabelo, muito deles são bem em conta e dão um ótimo resultado, o que é melhor ainda!


A duplinha de hoje não foge muito deste contexto, é uma marca muito conhecida e bem acessível, vou falar o que achei do shampoo e condicionador Seda Recarga Natural.

Escolhi o shampoo antiquebra, pois como já compartilhei com vocês, ultimamente meu cabelo anda caindo um pouco, então, estou sempre à procura de produtos para evitar que isto aconteça. Logo de cara já bati o olho nos benefícios oferecidos, ou seja, tem raiz de ginseng e fusão de óleos, o que é ótimo, e promete 80% menos quebra desde o 1º uso.


Ele tem a cor perolada, que são os meus preferidos, tem um cheirinho de algas marinhas muito gostoso e espuma bastante. Na primeira vez que passei, meu cabelo virou um bololô parecendo um ninho de mafagafo, até demorou para desembaraçar, mas depois do 2º uso fez o efeito normal de qualquer shampoo, ficou embaraçado, mas de forma domável.


Já o condicionador brilho e movimento possui açaí, complexo de proteínas de pérolas e promete cabelo revitalizado, brilho natural e movimento, o que estou precisando bastante!


Ele tem uma cor roxinha clara, é consistente, tem um cheirinho maravilhoso de bala de uva e é absorvido muito rápido pelo cabelo.


Daí você me pergunta, mas porque você comprou o shampoo diferente do condicionador? Um dos motivos foi pelo cheiro, que são muito gostosos, e o outro, foi pelo o que eles oferecem, pois estou precisando dos dois benefícios no meu cabelo! *-*


Quanto paguei? R$ 6,99 no shampoo e R$ 7,49 no condicionador ambos comprados num supermercado.

E vocês, já usaram algum produto desta linha? Qual produto estão usando nos cabelos? Compartilhe comigo, deixe tudo nos comentários <3

Bjos,
Até mais...
Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter

Veja Também:

9 comentários

  1. Ahhh já usei o roxinho, de brilho, mas usei o shampoo e o condicionador do mesmo, esse para queda ainda não testei. Tbm troco bastante de shampoo pq parece que depois de um tempo o cabelo acostuma e não fica tão bonito, então estou sempre trocando rs...
    Um bjão, boa sexta ;)
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie, faz anos que não uso Shmapoo da Seda.. Não sei pq... acho que é por causa das histórias de antigamente que ele estragava muito o cabelo devido ao sódio.
    Mas que bom q vc testou a aprovou, acredito que a fórmula deva ter mudado!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, aparentam serem maravilhosos.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Eu amo o rosa dessa linha, acho que limpa o cabelo e deixa ele cheiroso e lindo!
    Vou testar esses outros! Amei as dicas!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=tn360ONqGHc

    ResponderExcluir
  5. Eu já usei o condicionados.
    Achei super cheiroso.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu post, confesso que não gosto mais de usar os produtos da Seda, já ouvi diversas coisas ruins em relação a eles. Porém, gostei demais da sua resenha, e gostei pelo fato dos dois serem bem cheirosos..

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Ei, Silvana! Tudo bem?
    Eu sempre usei Seda.. aí a marca andou fazendo algumas modificações e acabei adotando produtos de outra marca.. mas depois deste post me deu vontade de ir lá procurar por uma linha que me atenda..rsss..
    Beijo pra você, querida!

    http://blogdaana.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ei, Silvana! Tudo bem?
    Eu sempre usei Seda.. aí a marca andou fazendo algumas modificações e acabei adotando produtos de outra marca.. mas depois deste post me deu vontade de ir lá procurar por uma linha que me atenda..rsss..
    Beijo pra você, querida!

    http://blogdaana.com.br

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow