Casamento

Itens decorativos e divertidos para festa de casamento

sábado, março 19, 2016

HELLO FRIENDS!!!

Como já contei aqui algumas vezes, pretendo me casar no final do ano e casamento tem muitas coisas para tratar, pesquisar e muitos detalhes que acabam fazendo muita diferença no grande dia.
E mexendo na internet, achei um site que tem algumas coisas divertidas para decorar e divertir a festa de casamento, olha só algumas que encontrei por lá:


1)    Bolinho – Tubinho em forma de bolo que vem com arco para fazer bolinhas de sabão. Muito utilizado como lembrancinha, na pista de dança ou mesmo na recepção dos noivos.
2)    Adesivo - Adesivo em vinil brilhante. Torne o momento de cortar a gravata mais divertido!
3)    Gavetinha para Recados - Acompanha bloquinho para recados com páginas decoradas. Os convidados podem deixar uma mensagem aos noivos durante a festa!
4)    Placa para Cadeira dos Noivos - Placas, uma com a frase "Noivo" e outra com a frase "Noiva" para colocar na cadeira dos noivos, acompanhado de fita de cetim. Deixa a reserva mais chique né!
5)    Caixa para Bem Casado Noivo e Noiva - Estilo e glamour não vai faltar em sua decoração de docinhos de casamento, além de docinhos você também pode incluir lembrancinhas que combinam com o tema.
6)    Placas Divertidas - Plaquinhas com escritas variadas ideal para distribuir aos convidados para deixar a festa e as fotos mais divertidas!
7)    Cúpula para Taça - Cúpula utilizada para decorar taças com velas e deixá-las nas mesas para decoração (estilo abajur), segue em estilo composê sendo modelos variados na embalagem.

Eu achei uma graça, principalmente as cúpulas, que depois que vi como ficam, achei bem chiques!
Esses foram somente alguns itens decorativos e divertidos para festa, se achar mais, volto aqui para compartilhar com vocês :)

Bjos,
Até mais...

Siga me nas redes sociais <3
Instagram ~> Clique aqui           Twitter ~> Clique aqui

Facebook ~> Clique aqui            You Tube ~> Inscreva-se

Veja Também:

2 comentários

  1. Olá...
    Que legal, compartilhar essa dica...
    Adorei o post...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como a cada dia que passa surgem coisas novas, precisamos estar antenadas né kkkk

      bjs

      Excluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow