Casamento

Casamento >> Madrinhas iguais ou diferentes?

domingo, junho 21, 2015

HELLO FRIENDS!!!

A última tendência vinda dos Estados Unidos é que as madrinhas usem as mesmas cores de vestido, o mesmo modelo ou tudo igual, mas será que esta moda de tudo combinando vale a pena para as madrinhas ou é melhor deixar que cada uma sinta-se à vontade para escolher o modelo e a cor que quiser? 


Para as noivas que gostariam de padronizar a festa, uma boa pedida é escolher uma cor, mas deixar os tons, comprimentos e modelos por conta das madrinhas, para isto, o legal é fazer uma reunião informal e deixar que decidam a melhor opção :)






Quando todas as madrinhas concordam com a decisão de se vestir igual e não se importam em arcar com o custo do vestido, ok! Mas tem casos em que as madrinhas não têm condições em comprar um novo vestido, não combinam com a cor escolhida ou não tem um corpo slim e consequentemente o modelo escolhido não favorece, logo, acabam comprando um tecido simples e fazendo um modelo básico para que o custo não fique tão alto só para agradar as exigências da noiva, e detalhe, vão reclamar demais. Afinal, além do custo do vestido, também tem sapatos, acessórios, cabelo, maquiagem etc...

 imagem:Blog da Gabi Chanas


imagem: annaetals.blogspot.com.br

Deixar que as madrinhas escolham o que vão usar permite que elas invistam em um modelo que valorize o corpo, na cor preferida e que as deixem confortáveis e felizes! Além disso, estipular uma cor impõe na maioria das vezes uma despesa com um novo vestido porque nem sempre as madrinhas têm um modelo daquela cor específica.


E vocês preferem madrinhas padronizadas ou cada uma de uma cor? Não deixem de comentar!

Bjos,
Até mais...

Siga nos nas redes sociais <3
Instagram ~> Clique aqui           Twitter ~> Clique aqui
Facebook ~> Clique aqui            You Tube ~> Inscreva-se

Veja Também:

8 comentários

  1. Quando vou em um casamento, sempre fico na dúvida, mas acho que vou acabar escolhendo para cada um ir do jeito que achar melhor, mas não vou convidar MUITAS madrinhas

    Beijos Love is Colorful

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão casa este ano e vai ser neste estilo!
    Eu como madrinha deste estilo acho ruim, principalmente por não ser fã de cores e o vestido ser azul Tiffany! Minha cunhada optou por fazer com a mesma cor e tecido, a parte da saia igual e cada uma escolhia a parte de cima! Acho melhor assim, já que nem todo mundo tem o mesmo corpo/busto!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  3. fui madrinha recentemente e a noiva escolheu cores iguais com modelos diferentes
    é bom que da pra cada madrinha escolher de acordo com o corpo
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu acho bem legal essa tendência dos EUA do modelo igual e mesma cor, acho que fica mais bonito.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga casou no começo do ano e eu fui madrinha. Ela escolheu a cor (rosa) e cada uma comprou seu tecido e fez o modelo que queria. Os tons de rosa ficaram diferentes, claro, mas deu uma certa uniformidade. Acho desnecessário exigir que seja tudo igual (cor, tecido, modelo), porque sempre vai ter alguma que não vai gostar, não vai combinar etc.

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu tenho muita dúvida sobre o que vou escolher quando for meu casamento, acho lindo madrinhas iguais mas não é toda cor que fica legal em todo mundo né.. Acho que vou querer que cada um escolha sua cor sem repetir..

    Beijão ♥
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
  7. Ahh eu gostei dessa coisa de mesma cor, mesmo modelo... tudo igual !

    Fica mais padronizado hehe ;)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  8. Estou muito indecisa em o que escolher para as minhas madrinhas, na verdade queria muito definir uma cor, mas o modelo elas podem escolher qual preferem e até o tom próximo do que definir, mas minha maior indecisão é saber qual cor definir...

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow