Moda

Looks para todas as ocasiões no carnaval!

sábado, janeiro 31, 2015

HELLO FRIENDS!!!

O Carnaval está chegando e muitas pessoas já pensam onde vão se divertir e com que roupa ir...
Eu tenho a seguinte opinião, se é para pular, sambar, correr atrás do trio ou até mesmo só assistir as marchinhas de rua, não tem que ir de salto alto e muito elegante, bastou o sapato baixo ou rasteirinha e a roupa mais confortável possível que ficará bonita e adepta a ocasião!

Vamos aos looks que separei para lhe inspirar...
Blusa sem manga, short com detalhes metálicos, sandália birken slim e acessório de cabelo com paetê. Look neutro para quem não curte roupas muito coloridas mas com um detalhe nos cabelos com a cara do carnaval! Esse é do tipo "vou só num barzinho com os amigos".



Regata de renda, shorts jeans com paetês, sapatilha matelassê e head band. Este look já tem um pouco mais de brilho e detalhes chamativos, mas nada muito extravagante. Nem muito e nem pouco, no ponto certo! Combinação para qualquer ocasião!


Top cropped, short com paetês, espadrilha xadrez, tiara com florzinhas (pode ser aquelas de fuxico). Look colorido, estampado e brilhoso, tudo para extravasar na folia! Ideal para correr atrás do trio elétrico.


Blusa de alcinha florida, saia jeans, brinco de argola, tornozeleira, flor de cabelo e chinelo havaiana. Como o look está mais que basiket, tem que apostar mais nos acessórios! Tem que ficar bonita para receber os amigos em casa!


Tomara que caia, shorts jeans com spikes, óculos aviador, sandália de tiras coloridas, pulseiras e brincos grandes. Que tal esse look para comemorar no litoral?


Blusa com laço, shorts colorido, tênis com paetê, acessório de cabelo e pulseiras. Look indicado para ir assistir aos desfiles no sambódromo!


E vocês, o que vão vestir no carnaval?

Bjos
Até mais...

Siga nos nas redes sociais <3
Instagram ~> Clique aqui           Twitter ~> Clique aqui

Facebook ~> Clique aqui            You Tube ~> Inscreva-se


Veja Também:

3 comentários

  1. Oi Adorei as dicas, linda, talvez eu até faça algum passeio mais aqui na cidade mesmo, bjus e um otimo carnaval!!! bjus

    ResponderExcluir
  2. Acho que nessa época vai dar pra usar e abusar do brilho né, alias devemos fazer isso,haha. Gostei dos looks, bem confortáveis.

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É verdade Irana, um pouco de brilho não faz mal pra ninguém né... neste mês pode!

    bjs

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow