Cultura

É tempo de Natal > Passeio no Parque do Ibirapuera e Av. Paulista

quinta-feira, dezembro 18, 2014

HELLO FRIENDS!!!

Hoje foi dia de reunir a família para bater perna!
Fomos ver a dança das águas no Parque do Ibirapuera e as decorações de Natal na Av. Paulista!

O look foi bem básico >> Como lá para aqueles lados do parque e na Paulista é um pouco mais friozinho, coloquei um cardigan mas com uma blusa de alcinha, calça jeans e sapatilha para ficar mais confortável, afinal, íamos andar bastante!


Tem duas seções de apresentações, ás 20:30 e ás 21:30. É tão bonito de ver as águas dançando conforme a música, as imagens que aparecem por entre as águas, a mensagem que é passada a todos e o jogo de luzes que deixam a apresentação mais elegante!


Quando termina a apresentação, todas as árvores em torno do lago se acendem... é de arrepiar!
Tem também a árvore gigante que é montada todos os anos, linda também, ponto turístico para as fotos kkk.



Na Av. Paulista já tiveram decorações melhores, este ano está muito xoxo, a única decoração que achei mais bacana foi do Banco Itaú.
Esta decoração da foto fica perto do Conjunto Nacional e também atraiu bastante gente, estava bem enfeitada. Este sofazinho que estamos sentados é uma xícara! <3


Se está sem grana para passear, esta é uma boa sugestão! #ficadica
E ai, conhece mais algum lugar que está no clima de Natal? Comente!

Bjos
Até mais...

Acompanhe também o instagram do Blog >>> @silvana_tpmbasica

Veja Também:

6 comentários

  1. aqui em brasilia a decoracao tambem esta linda! Natal é TUDO de bom :)

    espero sua visitinha no meu blog, lindona!
    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que bacana! =)
    a decoração por aqui é muito bacana. eles levam muito a sério essa história de natal hahahaha

    Beijinhos
    n.
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não fui e moro pertinho haha mais pretendo ir beijoos.


    http://abonequinhadesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos!
    Essas decorações Natalinas são lindas ne? :}
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O Ibirapuera tá lindo demais, né?
    A Paulista também está divina! Adorei as fotinhos! :)

    Beijos,
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow