Moda

Vestidos para primavera

sábado, setembro 27, 2014

HELLO FRIENDS!!!

Esta semana iniciou-se a Primavera, a estação mais linda e colorida do ano!
Pensando nisso, separei algumas dicas de vestidos para inspiração nesta temporada floral... Olha que lindos!


Vestidos sem mangas ~> Os vestidos justinhos até a cintura e rodadinhos na saia são os mais procurados. Ele tem um corte super romântico e fica lindo no corpo. Pode ser usado com rasteirinhas ou saltos e combina em qualquer ocasião. Eu amo este modelinho!


Vestidos justinhos ~> Para quem curti os vestidos apertadinhos, do tipo, “vou pra balada”, também pode apostar nas estampas florais e nas cores da estação. Não quer sair á noite com vestido colorido, aposte no floral com fundo preto que vai arrasar!


Vestidos discretos ~> Este é o parente do tubinho básico. É ideal para trabalhar pois não tem decote, tem manguinha, não marca demais o corpo (estilo sensual) e tem a estampa da temporada com elegância.


Vestidos despojados ~> Estes são estilos diferentes dos quais estamos acostumados á usar. O amarelo com essas “pinças”, deixa um ar hiper confortável, alegre e chique para toda ocasião. O branco florido tem o formato de um saco, no qual, é marcado na cintura com um cintinho que também parece deixar bem confortável.


Vestidos longos ~> Com pouca ou muita estampa, o vestido longo é lindo para um passeio formal ou informal, tudo vai depender dos acessórios!


Vestidos com as costas de fora ~> Curto ou longo, as costas nuas estão super na moda!

imagens: airu.com.br

O que acharam dos modelitos, curtiram? Comente qual deles usaria!

Bjos
Até mais...

Acompanhe também o instagram do Blog >>> @silvana_tpmbasica

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow