Cabelos

Testei - Elseve Quera Liso - Leve e Sedoso da Lóreal

segunda-feira, maio 26, 2014

HELLO FRIENDS!!!

Como o meu cabelo já não estava mais bonito com o kit da Dove, resolvi trocar e testar o Elseve Quera-Liso – Leve e Sedoso da Loreal.


Embora eu tenha optado pelo Elseve Leve e Sedoso, você também encontra na versão Liso com Escova. Já faz um tempinho que estou á procura do shampoo e condicionador perfeito para o meu cabelo e este kit diário fez bem ao meu cabelo e ao meu bolso! É um produto acessível e de boa qualidade!


Sobre o produto
Nova fórmula para um liso saudável e solto. Sua fórmula, com a MICRO-QUERATINA [MQ], foi especialmente criada para melhor recarregar de Queratina o cabelo. A fibra é preenchida eficazmente. O cabelo é reconstituído e sua superfície uniformizada. A fórmula enriquecida com o ATIVO ANTI-OLEOSIDADE traz alta reidratação capilar sem pesar.


O que eu achei?
Gosto bastante de shampoos que são perolados e para minha sorte, este é! Um pouquinho lava todo o cabelo, faz muita espuma e tem um cheirinho doce muito gostoso que fica nos cabelos, para mim, lembra cheirinho de cereja!! É super hidratante e limpa bem.
O condicionador é bem consistente e parece uma máscara, tem o mesmo cheirinho do shampoo e o cabelo absorve rapidamente, dá para desembaraçar e massagear os fios com os dedos já hidratando ao mesmo tempo... o cabelo fica bem molinho!



Achei que ajuda na escovação e preserva o cabelo mais liso por mais tempo, sem pesar!
É um bom produto, vale a pena o investimento para você que quer uma dupla de uso diário, porque o seu poder hidratante cumpre conforme prometido.


Quanto paguei?
R$ 19,00 no kit de shampoo e condicionador de 400 ml nas Americanas.

Alguém já usou o kit da Elseve? Comente!

Bjos

Até mais...

Veja Também:

3 comentários

  1. Parece ser muito bom, mas Elseve deixa meu cabelo oleoso.

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom saber, gosto dos shampoos da Elséve.
    big beijos

    ResponderExcluir
  3. Poxa vida Nanda, que pena... para o meu cabelo que já é oleoso na raiz, deu super certo!

    bjs

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em: