Moda

Looks com shorts jeans

segunda-feira, dezembro 23, 2013

HELLO FRIENDS!!!

Quando se fala em verão, você já pensa em sol, que remete a roupas leves, que tem tudo a ver com shorts!


Eu particularmente adooooooro shorts, e não pense que por ele ser uma peça básica, que é somente para ser usado em casa ou fazer um passeio sem compromisso, dá para montar diversos looks lindos, charmosos ou confortáveis para passeio, balada ou até mesmo um evento mais descolado, vamos ver?

Shorts + Sandália >> Regatinha e shorts tem a cara do verão, se usado com uma camisa básica por cima, deixará o modelito mais descontraído. Para conforto dos pés uma sandalinha com os dedos de fora. Complemente o look com acessórios mais discretos, somente cinto, óculos, brinco! Este é um look básico e confortável!



Shorts + Salto Alto >> O short é básico, mas o look é estiloso! Combine-o com uma blusa de pano mais fino e um salto todo trabalhado no glamour que é garantia de arraso! Abuse das cores nos acessórios para dar um destaque no modelo discreto.


Já estes são dignos de balada... 
Blusa branca e lenço acho que todo mundo tem ou pelo menos é bem fácil de arranjar. Para o look não ficar com cara de “roupa de ficar em casa”, a dica é colocar aquele super salto e dar o destaque aos acessórios!



Ok, não tem acessórios chamativos? Pode ser aquela blusinha com paetê que está super na moda, mas tem que tomar muito cuidado, se já vai chamar atenção na blusa, os acessórios devem ser discretos...


Shorts + Terninho>> Com certeza, o terninho dá outra aparência ao look, por mais que o shorts é informal, a produção fica com uma cara mais sofisticada. Com ele não precisa muita produção, basta uma blusinha lisa, um salto alto, uma bolsa e um acessório básico, pode ser um cintinho, uma pulseira ou um colar!



Shorts + Jaquetinha >> Você tem aquela jaquetinha colorida, mas não sabe como e nem com o que combinar, aposte no look preto e ela formará um modelito hiper moderno. Este também é super indicado para ir á balada! J


Shorts + Manga Longa >> Pode ser com lã, moleton ou algodão, para um dia nublado, meia estação, que não está nem calor e nem frio... fica a dica!



É isso gente, você tem 1001 maneiras de usar shorts, seja ele com chinelo, tênis, sapatilha, salto alto, com ou sem acessórios, você fica linda e confortável para qualquer ocasião!





E você, curte shorts também? Então poste sua foto nas redes sociais e use a hashtag #LookComShortJeans e marque com @tpmbasica!!!!!

Acompanhe também o instagran do Blog >>> @tpmbasica

Beijos       

Até mais...

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow