Esmalte da Semana

Passei - rosa antigo da Colorama + radiance da Impala

segunda-feira, novembro 04, 2013

HELLO FRIENDS!!!

O esmalte dessa semana está lindo e radiante. Para começarmos a semana com o maior alto astral, misturei o rosa antigo que é um rosa queimado, muito diferente por sinal, com os brilhos especiais da Impala, olha só!


O rosa queimado é super cremoso e bem grossinho, duas camadas já são suficientes para uma cobertura perfeita. Para limpar é facílimo também! Ele sozinho fica uma graça nas unhas, um nude delicado e sofisticado. <3


O radiance é um espetáculo! Possui a base transparente com micro glitters prateados e rosa clarinho combinando com os hexagonais de dois tamanhos diferentes na cor preta. Passei duas camadas. Ao contrário do rosa, ele é bem chatinho para limpar, porque os glitters grudam na pele! 

       
Para quem curte glitter, a Impala acertou em cheio na nova coleção. Adorei!


**Dica >> Não deixe de brilhar, se você tem preguiça de passar esmalte com glitter justamente por que é ruim, chato e demorado para tirá-lo, clique aqui e saiba como tirá-lo sem sofrer, de forma fácil e rápida!

O que acharam da combinação? Comentem!

Beijos       

Até mais...

Veja Também:

3 comentários

  1. ola lindona tudo bem , eu amei as unhas esta conbinação ficou perfeita bjs se pode retribua a visita em meu blog www.pramulherlindatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda!

    Bjs...

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninaaaaas! Eu também adorei esta combinação, quem sabe nos próximos posts não teremos outras combinações mirabolantes né!!

    bjos

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow