Esmalte da Semana

Passei - Maxi Bolsa de Palha da Risqué

segunda-feira, setembro 09, 2013

HELLO FRIENDS!!!

Essa semana ganhei um esmalte para passar que achei chiquéééérrimo. Ele é o Maxi Bolsa de Palha que faz parte da coleção Brasil por Risqué, inspirada no artesanato brasileiro.


Gente, ele é um luxo, ótimo para festas do tipo formatura, casamento ou qualquer outro evento que necessite um look mais caprichado, pois as unhas ficam lindas de uma forma nada chamativa e tão pouco básica demais, simplesmente linda!


A cor dele é um champanhe brilhante, metálico, bem diferente, duas camadas já são suficientes, porém, deve-se tomar muito cuidado ao passar o pincel, pois ele deixa marcado e é um pouco chatinho para limpar, porque os brilhinhos acabam deixando os dedos “brilhando” e para sair tudo, tem que passar o palitinho diversas vezes no mesmo local para sair... rsrsrs!
Não tive tempo de tirar a foto das minhas unhas, mas gostaria tanto de compartilhar com vocês, que decidi compartilhar a foto do blog Nem Tão Perua que achei muito fofa a combinação do Max Bolsa com o adesivo de oncinha!!! Olha ai para se inspirar...


O que vocês acharam? Gostaram da cor e da dica? Não deixem de comentar!

Beijos                                                             

Até mais...

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow