Cabelos

Desamareladores - shampoo Amend e máscara capilar Barro Minas

sábado, setembro 14, 2013

HELLO FRIENDS!!!

Não sei quanto a vocês, mas o final de semana é o dia de cuidar dos cabelos!
Hoje vou falar de 2 produtinhos que estou usando a alguns meses para desamarelar os fios loiros. Ai você pergunta: como assim desamarelar os fios que estão loiros??? Vou explicar!


Os fios descoloridos tendem a escurecer com o passar dos dias, os meus por exemplo, ficam com aquela cor horrível de gema, por isso, 1 vez na semana, dou um trato neles com produtos que “clareiam” gradativamente os fios tirando o amarelado e deixando-os acinzentado.

O shampoo que estou usando e adorando é o da Amend, específico para desamarelar e realçar progressivamente os fios prateados. Ele tem a cor roxa, mas não estranhe, pois não sei se são todos, mas a maioria dos produtos desamareladores tem essa cor.

O que diz o produto:
Sua formulação traz uma combinação balanceada de pigmentos violetas que atuam reduzindo o efeito amarelado indesejado nos cabelos descoloridos ou com mechas. Limpa suavemente, realçando o brilho dos cabelos claros. Não possui efeito clareador.Com creatina, fortalece e suaviza a fibra do cabelo, proporcionando sedosidade e saúde aos fios.



Ele tem um cheirinho bem agradável, é bem consistente, espuma bastante e tem um bico dosador que ajuda a não desperdiçar o produto, afinal, só tem 250 ml, mas se usado somente 1x na semana, como eu, dura bastante!


Modo de usar: Aplique sobre os cabelos molhados e massageie suavemente. Enxágue e repita o procedimento se necessário. Efeito Progressivo. Utilize sempre que desejar eliminar o efeito amarelado ou realçar as nuances prateadas.
Composição: Enriquecido com Extrato de Camomila e Pigmentos Violetas.
Paguei R$ 19,00 na perfumaria, é caro, mas acreditem, vale o investimento!

Para hidratar, passo a máscara capilar Blond Balance da Barro Minas, que proporciona hidratação e brilho para os cabelos loiros, com mechas, luzes e grisalhos.

O que diz o produto:
Com óleo de semente de uva, extrato de violeta e silicones especiais, a máscara devolve a hidratação natural aos fios e a cor radiante desejada.



Ele é super concentrado, pode virar o potinho de cabeça para baixo que não cai! Também tem um cheirinho bem gostoso e não precisa muito produto nos fios para atingir o resultado.


Modo de usar: Aplique sobre os cabelos úmidos, massageando suavemente mecha a mecha. Deixe agir por 15 minutos e enxague.
**Eu costumo usar um condicionador após o creme de tratamento no momento do enxágue, pois meu cabelo fica com um aspecto melhor!



E vocês já usam ou já usaram algum produto desamarelador? Gostaram da dica? Não deixem de comentar!

Beijos                                                             

Até mais...

Veja Também:

4 comentários

  1. Adorei a dica Sil!!! Meu cabelo está bem amarelo e as pontas um pouco ressecadas. Vou comprar e experimentar, depois eu falo como ficou. Bjs
    AH!!! Qual é o valor da máscara capilar?

    ResponderExcluir
  2. Oi Ka! Que bom que vai poder ajudá-la, os meus cabelos também ficam dessa forma quando faço as luzes, o que ajudou a tirar o ressecado foi o óleo de argan da alfaparf (tem um post no blog falando sobre as vantagens, olha lá)!
    O valor do creme fica na média de R$ 15,00, varia de acordo com a perfumaria ok!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi! Comprei a linha completa dessa mascara BLOND BALANCE mais estou com medo de usar pq me disseram q vai ressecar d+ o meu cabelo. O q vc me diz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, no meu caso sempre usei um condicionador após o creme de tratamento como finalizador e acho que o acabamento fica melhor. Mas faço o uso para ver se de fato pode ressecar o seu cabelo, pois os resultados variam de pessoa para pessoa, se você perceber que está ressecando, pare com o uso. Um produto ótimo para acabar com o ressecamento dos fios é o Óleo de Coco Natural, procure a postagem sobre ele aqui no blog, você vai adorar os benefícios!

      bjs

      Excluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow