Maquiagem

Batom Extra Lasting pink rosado - Avon

quarta-feira, maio 22, 2013

HELLO FRIENDS!!!!


Depois de mostrar como ficou o batom pêssego (post aqui), chegou a vez do Pink Rosado da coleção Extra Lasting da Avon que comprei na promoção “Loucas por Batom”.


Ficou curiosa para saber a cor dele?


A cor dele é um rosa queimado, tem FPS 15, não ocupa muito espaço na necessaire por ser bem fininho, é bem cremoso, a bala é grande, desliza sobre os lábios, porém, com um detalhe! Ele é cintilante também.


Olha a cor que fica no meu tom de pele...


Diferente do pêssego que quase não se destacou nos meus lábios, ele até que apareceu um pouquinho, pelo menos dá para perceber que estou de batom (rs)... e rosa!!!!


Gostei um pouco, porém, não será um dos meus preferidos, afinal, como já disse várias vezes aqui no blog, prefiro batons com efeito matte e mais sequinhos!

O que acharam do resultado? Já usaram batons dessa linha? Não deixem de comentar!
Bjos
Até mais...

Veja Também:

2 comentários

  1. eu comprei e nao gostei desse tambem... achei muito cintilante parece aqueles batons que pagamos R$ 3 reais.. kkkkk..
    esta linha gosto somente de 2 batons (cor cafe e cereja que sao secos e duram bastante) os demais nao ficam muito bons nao...

    ResponderExcluir
  2. Oi Girocha, as duas cores que citou são lindas mesmo! Como disse na postagem, não curti muito esta cor e nem o acabamento, mas uma vez ou outra, quem sabe, até combina com alguma maquiagem... rs

    bjs

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow