Cabelos

Novidades Avon - campanhas 07 e 08

terça-feira, março 26, 2013


HELLO FRIENDS!!!!

Como toda mulher gosta de novidades, resolvi mostrar antecipadamente as novidades que a Avon trará nas próximas campanhas (07 e 08) que chegam mais ou menos em Abril/Maio 2013! Vamos ver?


Para começar... unhas com as cores do inverno! É a inspiração da nova coleção Color Trend batizada de Prazeres do Inverno nas cores Choco Luxo (marrom cintilante), Abraço Apertado (laranja cremoso), Filminho a Dois (Azul cremoso), Preguiça gostosa (pérola cremoso) e Paixão que Esquenta (vinho cintilante)!



Lábios preciosos com o glamour do Rubi é o lançamento dos batons com pó de rubi que proporcionam brilho incrível e cobertura uniforme. Será? Vamos esperar para conferir não é meninas...


Não sabe o que dá de presente no dia das mães? A Avon preparou uma paleta de Maquiagem com sombras que combinam em diversas ocasiões, batons e blush... não é demais?


Olhar marcante com máscara de cílios azul turquesa! Adoooooro!



Kit lábios


Estojo Moroccan Argan Oil com shampoo + creme de tratamento + óleo de argan + escova conforto profissional, cuidado máximo com as madeixas!


É isso meninas, agora é só esperar as novas campanhas e arrasar nas unhas, maquiagem e fios!!!! O que acharam? Não deixem de comentar!

Bjos
Até mais...

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow